Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/06/2022 às 16h44min - Atualizada em 06/06/2022 às 17h20min

A Magnitogorsk Iron and Steel Works: MMK, uma sociedade anônima de capital aberto, anuncia a abertura do processo de solicitação de aval de debenturistas

DINO

A MMK anuncia a abertura do processo de solicitação de aval de debenturistas 06 DE JUNHO DE 2022 Magnitogorsk, Rússia A Magnitogorsk Iron & Steel Works (MOEX: MAGN; LSE: MMK), uma sociedade anônima de capital aberto, anuncia a abertura do processo de solicitação de aval ("Solicitação de aval") de debenturistas.

A MAGNITOGORSK IRON & STEEL WORKS, SOCIEDADE ANÔNIMA DE CAPITAL ABERTO (a “Responsável”)

no tocante ao montante de US$ 500.000,000, 4,375%. Títulos garantidos previstos para 2024 e emitidos pela MMK INTERNATIONAL CAPITAL DAC (a “Emitente”)

(os “Títulos”)

(ISIN: XS1843434959 (Regulamentação S) / US553142AA88 (Norma 144A); Código comum: 111730628 (Regulamentação S) / 111730628 (Norma 144A, Código comum))

emitidos pela Emitente e garantidos, incondicional e irrevogavelmente, pela Magnitogorsk Iron & Steel Works, uma sociedade anônima de capital aberto

Devido às reservas impeditivas incorporadas pela União Europeia e pelo Reino Unido, ao colapso na funcionalidade transacional entre os sistemas de compensação da União Europeia e da Rússia, bem como aos controles monetários implementados por autoridades russas, os pagamentos de juros realizados pela Responsável aos Titulares de notas estão sujeitos a bloqueio, suspensão ou atraso por período indeterminado pelos sistemas de compensação ou outras entidades responsáveis por processar tais pagamentos.

A Responsável garante que:

  1. detém recursos financeiros suficientes e está fazendo de tudo para realizar os pagamentos de juros devidos aos Titulares de notas assim que o processamento das compensações for afiançado;
  2. está elaborando, no momento, as documentações a serem protocoladas junto às autoridades cabíveis, para fins de obtenção das licenças frente às respectivas autoridades dos Estados Unidos, Reino Unido e Irlanda, licenças estas que se fazem necessárias para garantir o devido exercício dos direitos e deveres no tocante aos Títulos compatíveis com todas as sanções aplicáveis.

Conforme as informações supracitadas, a Emitente e a Responsável estão dando inícioàSolicitação de aval e convocam os Titulares de notas a acordarem com determinadas emendas e/ou isenções aos termos previstos nos Títulos para fins de garantir o desempenho devido e tempestivo no que diz respeito aos Títulos, bem como para salvaguarda dos direitos e interesses dos Titulares de notas.

Segundo a Responsável, os Titulares de notas devem entrar diretamente em contato com o departamento de Relacionamento com investidores e/ou Rybalkin, Gortsunyan, Dyakin and Partners Advocates Bureau (“RGD”) para obter uma cópia do Comunicado de solicitação de aval e para discutir respectivos assuntos.

Todas as documentações associadasàSolicitação de aval, bem como as atualizações estarão disponíveis mediante solicitação ao RGD pelo e-mail [email protected]. Ao entrar em contato, confirme o valor nocional agregado dos Títulos por você detidos e o local de depósito.

Os Titulares de notas podem entrar em contato com o RGD pelo e-mail [email protected] para obter suporte. Em caso de dúvidas, devem entrar em contato com o departamento de Relacionamento com investidores da Responsável pelo e-mail [email protected].

ISIN:US5591892048
Category Code:MSCM
TIDM:MMK
LEI Code:253400XSJ4C01YMCXG44
Sequence No.:

166355

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Departamento de Relacionamento com investidores

Veronika Kryachko

+7 (3519) 25-75-01

[email protected]

Departamento de Comunicações

Dmitriy Kuchumov

+7 (499) 238-26-13

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp