Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
06/06/2022 às 10h34min - Atualizada em 06/06/2022 às 11h20min

CEO da Tecnotree Corporation, Padma Ravichander, adquire 15 milhões de ações da Fitzroy Investments Limited

DINO

Padma Ravichander, CEO da Tecnotree Corporation (“Tecnotree”) assinou hoje um acordo, no qual a Fitzroy Investments Limited (“Fitzroy”) venderá 15 milhões de ações da Tecnotree para Padma Ravichander por um preço de compra equivalenteàmédia móvel de 10 dias do preço das ações da Tecnotree na Nasdaq Helsinki (anteriormente conhecida como Bolsa de Valores de Helsinque). A venda dessas ações será realizada em vários estágios e será concluída até setembro de 2022. As partes concordaram e estão obrigadas a fazer as notificações de mercado necessáriasàmedida que os estágios se materializem.

“A Tecnotree tem sido o investimento com melhor desempenho em nosso portfólio. A nossa intenção é continuar sendo o maior acionista da Tecnotree e manter um relacionamento de investimento de longo prazo na Tecnotree. No entanto, vimos uma oportunidade estratégica de vender 15 milhões de ações para a Sra. Ravichander, uma das principais impulsionadoras do sucesso recente da Tecnotree. Com esta transação, a Fitzroy quer demonstrar sua gratidão e compromisso com a valiosa cooperação contínua com Padma”, disse Neil Macleod, diretor da Fitzroy Investments Limited e presidente do Conselho da Tecnotree.

“O objetivo da Tecnotree é estimular a competência tecnológica na Finlândia e promover as soluções de tecnologia 5G de última geração no mundo todo. Temos uma estratégia clara de crescimento para criar ecossistemas digitais sustentáveis com nossos clientes e parceiros. A transação com a Fitzroy sustenta nosso compromisso coletivo de longo prazo com a execução de nossa estratégia digital”, afirmou Padma Ravichander, CEO da Tecnotree.

Sobre a Tecnotree: A Tecnotree é a única provedora de soluções de gerenciamento de negócios digitais full-stack para provedores de serviços digitais, com mais de 40 anos de profundo conhecimento de domínio, entrega comprovada e capacidade de transformação no mundo todo. Nossos produtos e soluções ágeis baseados em tecnologia de código aberto abrangem toda a gama (order-to-cash) de processos de negócios e gerenciamento de assinaturas para telecomunicações e outros provedores de serviços digitais com um ecossistema de parceiros B2B2X pré-integrado em jogos, saúde, educação, OTT e muito mais. Os produtos, plataformas e parceiros da Tecnotree suportam ecossistemas emergentes de mais de 1 bilhão de assinantes em mais de 70 países. A Tecnotree está listada na Nasdaq Helsinki (TEM1V). Para mais informações, acesse www.tecnotree.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Padma Ravichander, CEO da Tecnotree OYJ

E-mail: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp