Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/06/2022 às 17h24min - Atualizada em 02/06/2022 às 18h20min

Em seu aniversário de um ano, Organon apresenta estratégia global de ESG e compromissos com publicação de relatório inaugural de ESG

Relatório estabelece projeto para alcançar o propósito da Organon e imperativos comerciais para ajudar mulheres e meninas a alcançar sua promessa através de uma saúde melhorLançamento de sua plataforma ESG Her Promise cria um quadro pelo qual a Organon visa promover a inovação e o progresso na saúde da mulher e contribuir para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONUPor meio da Iniciativa de Acesso à Promessa, a Organon tem como meta fornecer a 100 milhões de meninas e mulheres em países de baixa e média renda acesso acessível a opções contraceptivas até 2030Financiamento para o programa da ONG global Women Deliver for their Young Leaders e outros trabalhos de advocacia, incluindo apoio a jovens em todo o mundo para defender e promover a saúde das mulheres e a igualdade de gênero

DINO

A Organon (NYSE: OGN), empresa global de saúde da mulher, anunciou hoje a publicação de seu relatório inaugural de Meio Ambiente, Social e Governança (ESG) para 2021. O Relatório ESG apresenta a plataforma ESG da Organon, conhecida como Her Promise, e detalha como a empresa está trabalhando para ajudar mulheres e meninas a alcançar todo o potencial de sua promessa através de uma melhor saúde. A publicação do Relatório ESG e o lançamento de Her Promise coincidem com o aniversário de um ano da Organon e reflete a visão da empresa de criar uma vida melhor e mais saudável a cada dia para todas as mulheres ao redor do mundo.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220602005211/pt/

Organon Her Promise Mural found at Organon global headquarters in Jersey City, New Jersey. Created by local Japanese American artist Riiisa Boogie who crafts detailed imaginary through textile, nature, portraits, flowing abstractions and uniquely creative characters. (Photo: Organon)

Organon Her Promise Mural found at Organon global headquarters in Jersey City, New Jersey. Created by local Japanese American artist Riiisa Boogie who crafts detailed imaginary through textile, nature, portraits, flowing abstractions and uniquely creative characters. (Photo: Organon)

Organon Her Promise Mural found at Organon global headquarters in Jersey City, New Jersey. Created by local Japanese American artist Riiisa Boogie who crafts detailed imaginary through textile, nature, portraits, flowing abstractions and uniquely creative characters. (Photo: Organon)

Como a única empresa global de saúde da mulher desse tipo, a Organon está bem-posicionada para ajudar a enfrentar vários desafios atuais e crescentes de saúde da mulher. Por exemplo, quase metade de todas as gestações em todo o mundo – cerca de 121 milhões no total – não é intencional. De acordo com um estudo de 2019, estima-se que 218 milhões de mulheres e meninas (15-49 anos) em países de baixa e média renda tinham uma necessidade não atendida de contracepção moderna. Por meio da Her Promise, a Organon está fazendo investimentos focados e formando parcerias estratégicas com o objetivo de introduzir e ampliar o acesso a soluções de saúde que melhorem a saúde da mulher e fomentem a equidade de gênero, dentro e fora da Organon.

"Em apenas um ano, a Organon fez progressos consideráveis no enfrentamento das disparidades relacionadas ao gênero na saúde, ouvindo as mulheres e investindo em áreas onde existem grandes necessidades a serem atendidas. Desde o nosso lançamento, nos concentramos em lacunas de tratamento que precisam ser tratadas, como gravidez não intencional, fertilidade, hemorragia pós-parto, trabalho de parto pré-termo, endometriose e vaginose bacteriana, e continuaremos a lutar para oferecer inovação, melhorar o acesso e expandir a escolha das mulheres", diz Kevin Ali, diretor executivo da Organon. "As metas previstas em nosso primeiro Relatório ESG criam um roteiro para o futuro de como continuaremos avançado e cooperando para transformar o atual ambiente de saúde da mulher."

Em seu aniversário de um ano, a Organon está fazendo as seguintes metas para alcançar Her Promise:

  • Melhorar o acesso a opções contraceptivas de baixo custo em 69 dos países menos desenvolvidos do mundo. Por meio da OrganonHer Promise Access Initiative, a Organon está trabalhando com organizações globais para fornecer informações de planejamento familiar, educação e acesso a opções contraceptivas de baixo custo. A Organon tem como meta fornecer a 100 milhões de meninas e mulheres em países de baixa e média renda acesso acessível a opções contraceptivas até 2030.
  • Redefinir e aproveitar a inovação na saúde da mulher. A Organon dedicará a maior parte de sua atividade de desenvolvimento pré-clínico e clínico para as necessidades de saúde não atendidas das mulheres. A Organon já começou com atividades de desenvolvimento em áreas de alta necessidade não atendidas, incluindo hemorragia pós-parto, endometriose e trabalho de parto pré-termo.
  • Expandir o acesso a opções de tratamento que melhorem sua saúde e ajudem a garantir sua promessa. Trabalhando em conjunto com organizações globais, a Organon planeja ampliar o acesso às opções de tratamento para hemorragia pós-parto em mulheres, tanto em mercados desenvolvidos quanto em desenvolvimento. Também buscaremos ajudar a enfrentar a acessibilidade dos tratamentos de fertilidade e o acessoàeducação para diminuir a necessidade médica não atendida na fertilidade.
  • Buscar alcançar representação de gênero equilibrada em todos os níveis da Organon globalmente até 2030 e equidade salarial. A Organon teve um forte começo ao lançar um Conselho de Administração que consiste em indivíduos realizados com habilidades e conhecimentos excepcionais, e também representa diversidade de gênero e racial. Atualmente, o Conselho da Organon é o mais diversificado conselho de saúde do S&P 500.
  • Objetivo de apoiar a transição para uma economia de baixo carbono, com a ambição de alcançar emissões líquidas zero de gases de efeito estufa. Também pretendemos integrar os princípios de administração da água e economia circular em nossos modelos de negócios. O relatório detalha ações concretas de curto e médio prazo que tomaremos para atender a essas ambições de longo prazo.
  • Manter os mais altos níveis de ética e integridade em todo o seu negóciO.

Além disso, como parte de seu compromisso com o avanço da equidade de gênero através da Her Promise, a Organon forneceu US$ 1,4 milhão para o Women Deliver para financiar seu Programa Young Leaders e outros trabalhos de advocacia, bem como apoiar a Conferência Women Deliver 2023 (WD2023). O financiamento ajudará jovens líderes em todo o mundo a alcançar seus objetivos de defesa em igualdade de gênero e saúde por meio de recursos financeiros, mentoria e assistência técnica.

"O Conselho está comprometido em alcançar as metas de negócios da Organon, bem como contribuir para os objetivos sociais e continuar a impulsionar a estratégia de ESG da empresa", diz Carrie Cox, presidente do Conselho. "Temos o prazer de estar em posição de publicar um relatório abrangente do ESG apenas um ano após o estabelecimento da empresa como uma empresa independente e destacar nosso propósito e metas na melhoria da saúde de mulheres e meninas."

O comitê de governança do Conselho, chamado de Comitê ESG, é composto por cinco membros e presidido pelo veterano da indústria farmacêutica Robert Essner, todos os quais trazem considerável experiência de várias disciplinas.

Para mais detalhes sobre a estratégia, prioridades e iniciativas da Organon, baixe o Relatório ESG completo de 2021 em https://www.organon.com/about-organon/environmental-social-governance/.

Sobre a Organon
Organon é uma empresa global de saúde com foco na melhoria da saúde de mulheres ao longo de suas vidas. A Organon possui um portfólio de mais de 60 medicamentos e produtos em diversas áreas terapêuticas. Liderada pelo portfólio de saúde da mulher, aliada a um negócio de biossimilares em expansão e franquia estável de medicamentos estabelecidos, os produtos da Organon produzem fortes fluxos de caixa que apoiarão investimentos em inovação e oportunidades futuras de crescimento na saúde da mulher. Além disso, a Organon está buscando oportunidades para colaborar com inovadores biofarmacêuticos que buscam comercializar seus produtos aproveitando sua escala e presença em mercados internacionais em rápido crescimento.

A Organon tem uma pegada global com escala significativa e alcance geográfico, capacidades comerciais de classe mundial e aproximadamente 9.300 funcionários com sede localizada em Jersey City, Nova Jersey.

Para mais informações, visite http://www.organon.com e conecte-se conosco no LinkedIn e Instagram.

A declaração prospectiva da Organon
resultados reais podem diferir materialmente daqueles estabelecidos nas declarações prospectivas. A Organon não assume nenhuma obrigação de atualizar publicamente qualquer declaração prospectiva, seja como resultado de novas informações, eventos futuros ou de outra forma. Fatores adicionais que podem fazer com que os resultados difiram materialmente daqueles descritos nas declarações prospectivas podem ser encontrados nos arquivos da Organon juntoàSecurities and Exchange Commission ("SEC"), incluindo o Relatório Anual da empresa sobre o Formulário 10-K para o ano encerrado em 31 de dezembro de 2021 e os arquivos subsequentes da SEC, disponíveis no site da SEC (www.sec.gov).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Mídia:

Karissa Peer

(614) 314-8094

Kate Vossen

(732) 675-8448

Investidores:

Jennifer Halchak

(201) 275-2711

Edward Barger

(267) 614-4669


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp