Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/03/2018 às 08h19min - Atualizada em 05/03/2018 às 08h19min

Satanás é preso tentando entrar no Espírito Santo

Criminoso tem mandado aberto por morte de PM em Sergipe. Ele foi preso em um táxi, ao lado de uma mulher, na divisa do Rio de Janeiro com o Espírito Santo.

G1

 

Foragido do Sergipe, o traficante do Rio de Janeiro Welington Santos Vieira, conhecido como Satanás, foi preso na noite desta sexta-feira (2), na divisa carioca com o Espírito Santo, segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

A prisão aconteceu dentro da Operação Égide, que combate a fuga de criminosos cariocas para o Espírito Santo, por causa da Intervenção Federal fluminense. O reforço nas divisas do Espírito Santo com Minas Gerais e Rio de Janeiro acontece desde o dia 22 de fevereiro.

Satanás entrava de táxi, no Espírito Santo, quando o carro foi abordado, no km 461 da BR-101, em Mimoso do Sul. Os policiais rodoviários federais disseram que ele tentou enganar a abordagem dando diversos nomes, mas não convenceu. Ele estava sem documentos.

O traficante estava acompanhado por uma mulher. Os dois foram levados, ao lado do taxista, para o Departamento de Polícia Judiciária de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo.

Segundo a PRF, o motorista do táxi e a mulher serão investigados. O táxi apreendido tem bandeira de Vitória. A polícia não informou qual facção Satanás faz parte.

Morte de PM

O criminoso de 36 anos tem um mandado de prisão aberto em Sergipe por ter matado um capitão da Polícia Militar. O crime ocorreu em dezembro de 2017, em Areia Branca.

 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp