02/03/2018 às 10h00min - Atualizada em 02/03/2018 às 10h00min

Acidente entre carreta e ônibus deixa mortos na BR-262

De acordo com informações da PRF, as vítimas são dois homens e uma mulher. O trânsito no local apresenta lentidão e segue no sistema de pare e siga

Folha Vitória

 

Um acidente grave entre um ônibus e um caminhão deixou três pessoas mortas, na tarde desta quinta-feira (01), na BR-262, em Marechal Floriano, região serrana do Estado. A batida aconteceu na altura do km 59, próximo ao Posto do Café e ao trevo de acesso ao município de Alfredo Chaves. 

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas são um homem e uma mulher, que estavam no ônibus, além do motorista do caminhão. O ônibus prestava serviços há mais de 20 anos para o Hotel Fazenda China Park, em Domingos Martins. Não havia mais pessoas, além das três vítimas, nos dois veículos.

Ainda segundo a PRF, o ônibus seguia no sentido Domingos Martins - Vitória, quando, ao fazer uma curva, invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta, que trafegava no sentido contrário. De acordo com o superintendente da Polícia Rodoviária Federal no Espírito Santo, Willys Lyra, a pista estava molhada no momento do acidente, mas o motivo que pode ter feito o motorista invadir a contramão ainda está sendo apurado.

"Pode ter sido velocidade incompatível, pode ser que ele tenha dormido, são diversos fatores que as equipes estão analisando, juntamente com a perícia da Polícia Civil, para informar adequadamente tudo o que aconteceu no local do acidente", esclareceu Lyra.

Incêndio

Com o impacto, a frente do ônibus e a cabine da carreta ficaram completamente destruídas. Segundo informações do Tenente-Coronel Carlos Wagner, do Corpo de Bombeiros, um princípio de incêndio foi registrado no local, mas logo foi contido pela equipe. 

A Polícia Civil também esteve no local para fazer os trabalhos de identificação das vítimas. O trânsito no local precisou ser completamente interditado e, horas depois, foi parcialmente liberado. De acordo com a PRF, até às 21 horas o fluxo de veículos no local funcionava no sistema de pare e siga.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp