Em breve será inaugurada em Presidente Kennedy a famosa franquia Frutos de Goiás Sorvetes.

Além do sabor diferenciado, as frutas exóticas originais do Cerrado brasileiro são muito nutritivas, já que contêm pouca adição de açúcar e levam 90% da fruta na composição, como ressalta a empresária Elaine Rosa. “Teremos picolés e sorvetes que vêm direto da fábrica em Goiás, feitos com pouco ou nenhum açúcar, ressaltando o sabor e as propriedades nutritivas das frutas”, diz ela, que decidiu investir na franquia depois de provar e aprovar alguns produtos da marca, como picolé de lichia e o famoso açaí.
 

A empresária decidiu apostar no novo segmento. “Entendi com uma oportunidade de negócio na cidade, e resolvi abrir a loja. Eu e meu esposo estudamos a trajetória da empresa e vi que a qualidade dos produtos faz da marca um bom negócio, já consolidado em outras cidades das regiões Sul e Sudeste, principalmente”, comenta. Na sorveteria da Elaine e de seu esposo Leandro, serão oferecidos os mais de 70 sabores que despertam a curiosidade e conquistam o paladar dos clientes.

O diferencial da loja é a gama de sabores exóticos, mas produtos com outras composições também são atrativos, como o sorvete assado e o açaí, que tem textura diferenciada e não leva xarope. Além das frutas pouco comuns, a loja tem sabores tradicionais para agradar, principalmente, as crianças que não gostam muito de novidades gastronômicas.

A inauguração está marcada para sexta-feira, 02 de março às 16h. A Frutos de Goiás está localizada na Rua Átila Vivacqua, nº 178, ao lado do Maluco Móveis, no Centro de Presidente Kennedy.