Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/04/2022 às 10h37min - Atualizada em 20/04/2022 às 10h37min

Prefeitura e Bandes buscam melhorias para o Fundesul de Presidente Kennedy

Prefeito Dorlei quer mais emprego e renda para a população

Da Redação

Em busca de mais desenvolvimento para Presidente Kennedy, o prefeito Dorlei Fontão recebeu para uma reunião o diretor do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo (Bandes), Marcos Kneip, onde discutiram melhorias do Fundesul Kennedy e as novas ferramentas e estratégias de comunicação do fundo.

O Fundesul Presidente Kennedy é uma das mais importantes ferramentas para potencializar o desenvolvimento do município e o fundo quer alcançar nichos específicos e arranjos industrias de maior porte para dinamizar os recursos e fomentar a geração de emprego e renda na cidade.

Junto com as potencialidades do município, a lei de incentivos fiscais e a capacidade de financiamento, Presidente Kennedy se torna um atrativo para investidores internos e externos.

Fundesul Presidente Kennedy

Presidente Kennedy aportou cerca de R$ 50 milhões para fomentar o desenvolvimento econômico do município no Fundesul, alocou recursos próprios e se tornou cotista remunerado pelo fundo.

Com o dinheiro, a Prefeitura apoia empreendedores e produtores rurais em projetos de empresas, cooperativas e distritos industriais em formação no município. 

Micro, pequenas, médias e grandes empresas dos setores industriais, de comércio e de serviço que tiverem o interesse de se instalarem em Presidente Kennedy conseguem linhas de financiamento, melhores condições e mais facilidade de crédito.

Para mais informações basta ligar para (28) 3535-1428/ 3535-1000.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp