Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/04/2022 às 14h43min - Atualizada em 03/04/2022 às 00h01min

Brentford derrota Chelsea por 4 a 1, com gol do dinamarquês Eriksen

Eriksen (foto) marcou uma vez, Vitaly Janelt duas e Yoane fechou o placar de virada na casa dos Blues. Brentford subiu para 14º lugar na tabela e Chelsea segue em terceiro.

Últimas Notícias
https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-04/brentford-derrota-chelsea-por-4-1-com-gol-do-dinamarques-eriksen

Um gol de Christian Eriksen, dois de Vitaly Janelt e outro, nos minutos finais, de Yoane Wissa deram ao Brentford uma chocante vitória de virada por 4 a 1 sobre o seu vizinho do oeste de Londres, o Chelsea, pelo Campeonato Inglês neste sábado (2).



O zagueiro do Chelsea, Antonio Rüdiger, tirou o zero do placar, após um entediante primeiro tempo em Stamford Bridge, ao soltar um chute venenoso a 35 metros de distância no terceiro minuto da etapa final que ainda pegou na parte de dentro da trave.






Mas a vantagem do campeão europeu durou apenas dois minutos, antes de Bryan Mbuemo dar a assistência para Janelt marcar.



Mbuemo depois deu um passe preciso para o segundo do Brentford, marcado por Eriksen, o primeiro gol do dinamarquês pelo seu novo time, aos nove minutos.



Eriksen, cuja carreira foi colocada em xeque após ele sofrer um ataque cardíaco durante a Eurocopa do ano passado, havia marcado duas vezes em duas partidas pelo seu país durante a última pausa para jogos de seleções.



Janelt levou o setor de visitantes de Stamford Bridge à loucura, aos 15 minutos, com um chute por cobertura, após passe de Ivan Toney.



O reserva Wissa colocou a cereja no bolo, aos 42 minutos, para condenar um opaco Chelsea à sua primeira derrota em casa desde setembro.



O Chelsea permanece em terceiro lugar no Campeonato Inglês, e o Brentford pulou para 14º.



* É proibida a reprodução deste conteúdo.




Fonte: https://agenciabrasil.ebc.com.br/esportes/noticia/2022-04/brentford-derrota-chelsea-por-4-1-com-gol-do-dinamarques-eriksen


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp