Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/03/2022 às 08h55min - Atualizada em 31/03/2022 às 09h20min

Lilian Aguiar lança obra sobre decepções e reflexões para vida mais prazerosa

Mila verbaliza seus conflitos em poemas, e faz reflexões sobre as inúmeras possibilidades e probabilidades de mudar padrões negativos de pensamento, e formas de viver que não mais satisfazem à sua alma, à sua essência.

DINO
https://www.autografia.com.br/

Na continuação do primeiro livro, "MILA e suas reflexões" chega com Mila compartilhando com seus leitores suas reflexões e seu despertar consciente. A autora vem de uma linhagem de mulheres que, de alguma forma, quer marcar sua jornada nesta vida e na continuação da história. "MILA e suas reflexões" se solidariza com o mundo neste momento de pandemia.

Em "MILA e suas reflexões", Mila em sua fonte de dores e conflitos, encontrou recursos para se desenvolver intelectualmente, sintonizando na frequência da compaixão, da tolerância e da verdade. Ela acredita que nestes tempos de tantas contradições, seu processo de envolvimento possa auxiliar as pessoas para um despertar com dignidade e responsabilidade.

No livro "MILA e suas reflexões", Mila verbaliza seus conflitos em poemas e faz reflexões sobre as inúmeras possibilidades e probabilidades de mudar padrões negativos de pensamento, e formas de viver que não mais satisfazem à sua alma, à sua essência. Aprendendo que mesmo com a dor e a decepção, é possível compreender que nada acontece por acaso, e que sim, o leitor tem recursos incríveis, e que ao descobri-los poderá viver mais feliz.

A autora Lilian Aguiar é terapeuta universalista, estudando as galáxias do Universo e suas formas de vida.



Website: https://www.autografia.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp