Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
28/03/2022 às 08h57min - Atualizada em 28/03/2022 às 09h20min

Rejane Romero lança obra sobre padrões de comportamentos emocionais repetitivos

Segundo Rejane Romero, há abordagens diferentes de viver os relacionamentos, as paixões e o sexo. Homens e mulheres têm visões diferentes a respeito das relações. "Mulheres e suas escolhas" propõe maneiras de lidar com seus parceiros, a fim de evitar padrões de comportamentos repetitivos que os levem ao desgaste emocional e faz refletir acerca das interpretações do amor com as quais o leitor se identifica e tolera.

DINO
https://www.autografia.com.br/

Diante da liberdade e busca do amor, nem sempre a satisfação amorosa é alcançada. A atração e a paixão são confundidas com o amor. As relações, em sua maioria, estão baseadas na impulsividade do olhar, atração e paixão. Ter autoconfiança, autoestima e não agir prematuramente pode ajudar o leitor ao mergulhar em uma aventura, a não colher frutos desagradáveis. O livro "Mulheres e suas escolhas" é uma leitura para estimular o leitor a acreditar, cada dia mais, em si mesmo.

O livro é dedicado não somente às mulheres, mas também a homens em busca de reflexões que os ajudem a tomar decisões acerca de suas relações amorosas e às mulheres a alcançarem o empoderamento feminino.

A vida a dois é abordada como se o leitor estivesse em uma praia e viessem uma série de ondas fortes. O mar se acalma e ele pode entrar e aproveitá-lo. Após um tempo, o ciclo retorna. Em um dado momento, a convivência pode parecer como uma forte onda, arrastando o leitor para fora da praia. Ondas fortes ou calmas são as experiências conjugais. A presente leitura aponta ferramentas para iniciar um relacionamento duradouro, sem insegurança e a lidar com as situações adversas nas relações pessoais.

Nesta obra Rejane Romero diz: "É olhar sempre para o nada esperando o tudo! Qual o caminho a escolher? É pura reflexão de si. É pensar em si mesma com outro olhar, sendo dona do seu próprio destino. É aquela que deseja um amor que cuide dela, mesmo fazendo, às vezes, escolhas não acertadas."

Rejane Romero é escritora, pedagoga, assistente social e servidora pública na Marinha do Brasil. Estuda, pesquisa e escreve a respeito do universo feminino. Ministra palestras, é especialista em terapia familiar sistêmica, em psicologia dos distúrbios de conduta, e mestre em psicologia social. Recebeu o título de Grão-Mestre da Ordem do Mérito Naval. Tem duas filhas, Rebecca e Rhayra. Estudou na Universidade Gama Filho no Rio de Janeiro e fez carreira como terapeuta familiar.



Website: https://www.autografia.com.br/

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp