Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
24/03/2022 às 09h39min - Atualizada em 24/03/2022 às 09h39min

CNH Social: em 24h, programa registra mais de 30 mil inscritos no ES

O anúncio do programa foi realizado na terça-feira (22) pelo governo do Estado, por meio do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo

Da Redação

Foram abertas as inscrições para as 10 mil vagas do programa CNH Social 2022 . O programa voltado para pessoas com baixa renda conquistarem uma Carteira Nacional de Habilitação, já conta mais de 30 mil inscrições em apenas 24h.

De acordo diretor-geral do Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES), Givaldo Vieira, na manhã desta quarta-feira (23) o número de inscritos chegou na casa dos 34 mil candidatos. 

O anúncio foi realizado na terça-feira (22) pelo governo do Estado, por meio do Detran|ES. As inscrições podem ser feitas até as 23h59 do dia 1º de abril, exclusivamente no site www.detran.es.gov.br, sem a necessidade de o interessado sair de casa.

Os selecionados serão divulgados no site do Detran|ES, a partir das 12 horas do dia 04 de abril de 2022, com os prazos das três fases de matrícula dos selecionados em ordem de classificação. Segundo o diretor, a seleção acontece com base nos dados do Cadastro Único (CadÚnico). 

Os interessados poderão se inscrever para obter a primeira habilitação nas categorias A (moto) ou B (carro); e, para aqueles que já são habilitados, a adição da categoria A ou B e a mudança de categoria D (van, micro-ônibus, ônibus) ou E (caminhão e carreta).

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória/Record TV


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp