Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/11/2017 às 20h34min - Atualizada em 21/11/2017 às 20h34min

Novembro já é o mês mais chuvoso do ano em Presidente Kennedy

Dados são do Instituto Nacional de Meteorologia

Da Redação

Com volume de chuva de 105,6 milímetros entre o dia 1º até esta terça-feira (21), novembro é o mês mais chuvoso de 2017 em Presidente Kennedy, de acordo com o INMET (Instituto Nacional de Meteorologia).

O período superou o mês de março, quando foi registrado 93 mm em todo o mês. Só nas últimas 48h, o volume registrado pelo instituto foi de 76,4 mm. 

Uma pluviosidade de 1 milímetro, equivale ao volume de 1 litro (L) de água de chuva que se acumulou sobre uma superfície de área igual a 1 metro quadrado. Os dados foram coletados pela estação automática do INMET.

A Defesa Civil informou que as áreas de risco do município estão sendo monitoradas e pede para que os moradores fiquem em estado de atenção por causa das precipitações.

Ainda segundo a Defesa Civil, foram emitidos alertas de chuva forte, transbordamento de rios e deslizamento de encostas nos municípios de Atílio Vivácqua, Bom Jesus do Norte, Cachoeiro de Itapemirim, Guaçuí, Mimoso do Sul, Muqui, Presidente Kennedy e São José do Calçado.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp