Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
23/02/2022 às 11h22min - Atualizada em 23/02/2022 às 12h20min

Gráfica expande produção e abre mais de 40 vagas de emprego

Indústria gráfica localizada na Grande São Paulo abre vagas para a área operacional e administrativa para início imediato

DINO
https://www.futuraim.com.br/

Segundo o Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), em novembro do ano passado o Brasil chegou a gerar 324,1 mil vagas de empregos formais, considerado o maior número em 3 meses. Ao todo, foram 1.772.766 admissões com carteira assinada e 1.448.654 demissões. Houve também um crescimento de 0,79% em comparação ao mês de outubro.

O IBGE também divulgou em janeiro de 2022 os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios (PNAD), os quais apontam que a taxa de desemprego caiu para 11,6%, com o aumento de 4% de empregados com carteira assinada, quando comparado até agosto de 2021. E a perspectiva é que o número de vagas ocupadas no Brasil aumente em torno de 500 mil até o final de 2022. 

Para exemplificar esta expectativa de aumento de vagas, a empresa FuturaIM Gráfica Online, com polo industrial localizado na Grande São Paulo, expande sua produção e abre mais de 40 vagas de emprego para trabalhar na área operacional e administrativa para início imediato. A quantidade de vagas e as funções disponíveis são:

16 - Analista de Customer Success 

1 - Impressor Offset 

1 - Operador de Corte e Vinco 

1 - Design de Embalagens 

1 - Projetista de Embalagens 

1 - Supervisor de Acabamento 

3 - Marketing de Conteúdo

3 - Designer Gráfico

3 - Product Manager 

1 - Mídia de Performance 

1 - SEO

1 - Executivo de Contas 

2 - Videomaker 

3 - Content Manager 

1 - Analista UX

1 - Programador e Desenvolvedor Full Stack

Algumas vagas são para trabalhar no local e outras como home office. E ao entrevistar Wellington Luiz, Diretor Comercial da FuturaIM que atua há quase 24 anos na empresa, o mesmo enfatiza a importância do processo de expansão para geração de empregos.  

“Acreditamos que essas oportunidades vão contribuir e muito com o desenvolvimento econômico da região da Grande São Paulo. Além disso, a nossa ideia é dobrar o número de contratações até dezembro de 2022", afirma o Diretor da Gráfica.

Os interessados devem enviar o currículo para [email protected] e o processo seletivo é online ou presencial.



Website: https://www.futuraim.com.br/

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp