Colaboração com a SLAR, 2022
Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20220222005681/pt/
(Photo: Superliga Americana de Rugby: SLAR)
A PayRetailers, líder de pagamentos entre fronteiras na América Latina, fez um acordo de patrocínio com a Superliga Americana de Rúgbi (SLAR) para a temporada de 2022, tornando-se o primeiro patrocinador da indústria de pagamentos a apoiar internacionalmente o rúgbi sul-americano. Uma conquista que deixa a PayRetailers como uma empresa que contribui com a inclusão financeira e apoia a paixão pelo esporte dos sul-americanos.
Esta aliança reforça o compromisso da PayRetailers com os seus clientes e fortalece seu posicionamento na América Latina com determinação, contando com a presença de equipes especializadas em toda a extensão continental. Soma-se ao acordo de colaboração com a SLAR 2022, o constante suporte mundial da PayRetailers em fomentar a educação financeira, a igualdade e a acessibilidade dos mercados emergentes.
A superliga americana de Rúgbi.
É cada vez maior a visibilidade que este esporte está alcançando em todo o continente. Com relação aos jogos, são exigentes, competitivos e ressaltam valores que o diferenciam de outros esportes. Graças a isto a PayRetailers aposta nele e terá uma importante presença de marca nas transmissões ao vivo das partidas em canais reconhecidos, como ESPN, atingindo repercussão mundial.
Como marca e empresa, a companhia de pagamentos com experiência na América Latina sempre se dedicou a gerar um impacto positivo e transformador no mundo. Agora, reforça seu compromisso e compartilha o patrocínio com grandes marcas como a LATAM Airlines, Gatorade, ESPN, STIHL, dentre outras.
“Como multinacional, acreditamos que além dos produtos que oferecemos, temos que atingir algo maior. A PayRetailers se identifica muito com os valores dos esportes coletivos e, especialmente, com os do Rúgbi. Acreditamos na diversidade como um fator chave de inovação em todos os âmbitos, incluindo o esporte”, assegurou Juan Pablo Jutgla, Fundador e CEO da PayRetailers.
O objetivo dos patrocínios esportivos é reafirmar nossa posição como especialistas na região, entendendo a cultura, a paixão dos latino-americanos pelas estrelas do esporte do Rúgbi.
Uma aliança promissora
Além do patrocínio, a PayRetailers apoiará a SLAR em todos os níveis como sócio oficial, incluindo venda de ingressos e merchandising. A PayRetailers garante formas seguras, simples e confiáveis de pagar por todo aquele para que os fãs paguem por suas diversões, além de oferecer experiências únicas.
Esta experiência histórica coloca a PayRetailers novamente como líder de inclusão e diversidade dentro da região.
Visite o canal da SLAR 2022 no YouTube
Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20220222005681/pt/
Catalina Rivera