Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
03/10/2017 às 09h05min - Atualizada em 03/10/2017 às 09h05min

Sérgio Vidigal é transferido de helicóptero para Vitória e exames apontam ausência de lesões

Segundo a assessoria do hospital em que ele está, exames já foram realizados. Deputado federal sofreu acidente na BR-262 em Minas Gerais neste domingo (1).

G1

 

O deputado federal Sérgio Vidigal (PDT) foi transferido de helicóptero de Manhuaçu, em Minas Gerais, para um hospital particular da Grande Vitória na tarde desta segunda-feira (2). Ele foi atendido na cidade mineira após sofrer um acidente de carro, neste domingo (1).

De acordo com a assessoria de comunicação do hospital, Sérgio Vidigal está em estado de saúde estável e já foi submetido a exames que indicaram a ausência de lesões. Segundo o hospital, os exames continuam sendo realizados para que sejam descartados outros problemas. 

Sérgio Vidigal sofreu um acidente na manhã deste domingo na BR-262, na altura do município de Martins Soares, em Minas Gerais.
O deputado federal conduzia um Corolla prata no sentido Vitória-Minas, quando perdeu o controle em uma curva para a esquerda no km 18 da BR-262, segundo os bombeiros de Minas Gerais.


Ele saiu da pista e atingiu árvores que estavam às margens da rodovia. Com ele, estava o assessor parlamentar Sirlande Teixeira. Eles seguiam para Brasília, numa viagem de cerca de 14 horas.

A assessoria do deputado informou que Sergio Vidigal ficou preso às ferragens e foi levado para o Hospital César Leite, em Manhuaçu. Já Sirlande está bem e estável. 


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp