Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/12/2021 às 15h02min - Atualizada em 23/12/2021 às 00h20min

 Triton Digital divulga o Podcast Report América Latina de novembro de 2021

DINO

Triton Digital®, o provedor global em tecnologia e serviços do setor de áudio digital e podcast, anunciou hoje a publicação do mais recente Podcast Report América Latina para novembro 2021 ( entre o dia 1º de novembro até o dia 28 novembro de 2021), conforme medido pelo serviço de medição Podcast Metrics da Triton.

Neste período do relatório, uma série de novos shows estrearam no relatório Top 100 Podcast, incluindo Desaprendiendo con Diana y Joy (Sonoro Global Media Corp) na posição N º 76, Luis Cárdenas (audio.ad Podcast Network) na posição N º 89, SmartLess (Wondery) na posição N º 98 e Binge-WatchersPodcast (Stitcher Media) em N º 100.

Mais uma vez, os podcasts que ocupam os três primeiros lugares são: LOS40 MX – La Corneta (Prisa Radio) que permaneceu em 1º lugar, Leyendas Legendarias (Sonoro | All Things Comedy) que permaneceu em 2º lugar e Titulares Deportivos (Grupo BluRadio) que ficou em 3º lugar.

Os TOP 100 podcasts contabilizados no relatório são responsáveis por 27 milhões de downloads no total neste período.

Para visualizar os resultados completos do Podcast Report América Latina, acesse https://www.tritondigital.com/resources/podcast-reports

Para se inscrever para receber relatórios sobre podcasts da Triton por e-mail, acesse https://www.tritondigital.com/pmsignup

O serviço de medição Podcast Metrics da Triton Digital é certificado pelo IAB Tech Lab em conformidade com a Versão 2 das Diretrizes técnicas de medição de podcast da IAB. Ele proporciona dados precisos e detalhados sobre como, quando e onde o conteúdo do podcast é consumido em várias plataformas de hospedagem, com a capacidade de visualizar métricas por intervalo de datas, local, dispositivo, rede, programa, episódio e muito mais.

Sobre a Triton Digital

Triton Digital® é líder mundial em tecnologia e serviços para o setor de áudio digital e podcast. Atuando em mais de 80 países, a Triton oferece tecnologia inovadora que permite às emissoras, podcasters e serviços de música on-line de aumentar a audiência, maximizar a receita e simplificar suas operações diárias. Além disso, a Triton capacita a indústria global de áudio on-line com o Webcast Metrics®, o principal serviço de medição de áudio on-line, e o Podcast Metrics, um dos primeiros serviços de medição de podcast certificados pela IAB no setor. Com integridade, excelência, trabalho em equipe e responsabilidade incomparáveis, a Triton continua concentrada em seu compromisso de conectar o áudio, o público e os anunciantes para promover incessantemente o crescimento da indústria on-line global. Para mais informações, acesse www.TritonDigital.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para mais informações, somente imprensa:

Maryellen Sartori

fama PR pela Triton Digital

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp