Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
14/12/2021 às 08h39min - Atualizada em 14/12/2021 às 08h39min

Hospitais Evangélico, Santa Casa e Infantil se unem e lançam plano de saúde Trino

Da Redação

O Hospital Evangélico, a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro e o Hospital Infantil Francisco de Assis se uniram e lançaram um plano de saúde que será apresentado publicamente em uma live neste terça-feira (14), com transmissão ao vivo e simultânea pelos canais oficiais dos três hospitais idealizadores da Operadora de Saúde Trino e também pelo canal próprio no YouTube.

O atendimento do Trino será na cidade de Cachoeiro de Itapemirim e o foco é na atenção primária, esclarece o CEO da Operadora Jamirson Avelar.

Segundo ele na sede do Trino, no segundo andar do  Perim Center , serão disponibilizados clinico geral, geriatria, pediatria, ginecologia e obstetrícia.

“Todas as consultas passam por lá e caso o médico sinta necessidade, o paciente será encaminhado a um especialista, que o atenderá em um dos três hospitais. O mesmo vale para exames necessários. O paciente sai da sede já com todas as consultas/exames marcados”, ressalta Jamirson.

O CEO informa que o corpo clínico que atenderá na sede da Trino já foi contratado. “De acordo com a demanda dentro dos hospitais serão contratados mais profissionais da saúde”, enfatiza.

Live

Durante a live, os representantes de cada hospital idealizador da Operadora de Saúde Trino explicarão em detalhes todas as novidades e propósito deste novo modelo assistencial de saúde que está chegando na cidade.

Jamirson Avelar destaca que personalidades ilustres da política capixaba, médicos renomados e formadores de opinião também estão na lista para participar do encontro de forma virtual. O público também está convidado a conhecer o novo Trino.

Jamirson Avelar faz questão de ressaltar que apesar de ser um plano privado de saúde, a Trino traz em seu DNA um caráter humano e generoso, e que tudo que for arrecado com a venda dos planos de saúde será revertido para a manutenção e revitalização dos hospitais idealizadores.

“Isso quer dizer que todo dinheiro investido por nossos clientes acaba retornando para a população mais carente, uma vez que as entidades também estão cadastradas para atender pacientes pelo Sistema Único de Saúde, o SUS”.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp