Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/12/2021 às 10h35min - Atualizada em 13/12/2021 às 10h35min

Senador Fabiano Contarato se filia ao PT

Da Redação
 

O senador Fabiano Contarato anunciou, em nota, a seu pedido de desfiliação do partido Rede Sustentabilidade. Ele agradeceu o companheirismo e respeito que teve durante o período em que representou o partido no Senado Federal, numa jornada em defesa de um país mais justo e igualitário e que defenda seu povo e preserve seus recursos naturais.

Contarato destaca que após ter recebido e analisado convites de legendas do campo progressista, decidiu por filiar-se ao Partido dos Trabalhadores (PT), que será efetivada em momento oportuno.

Ressalta que pretende somar esforços com a militância social e as lideranças do PT para que o país retome sua trilha de desenvolvimento, pleno emprego, defesa dos direitos humanos, proteção e oportunidade aos mais pobres, apoio do Estado às maiorias minorizadas, combate a todo tipo de desigualdade, investimento em saúde e educação.

Enfatiza que os governos liderados pelo PT devolveram ao país credibilidade internacional, permitiram aos pobres cursar universidade, expandiram a estrutura de ensino no país, abriram os porões da ditadura com a Comissão Nacional da Verdade, democratizaram a participação da sociedade nas decisões de governo, geraram crescimento econômico alinhado com políticas sociais exitosas, devolveram aos brasileiros o orgulho nacional.

Seus erros foram investigados e devidamente punidos pela Justiça. Defendo que a lei vale para todos e tem de ser cumprida doa a quem doer, conclui a nota.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp