Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/12/2021 às 03h52min - Atualizada em 13/12/2021 às 04h20min

EasyCash: um pacote de ePayment interoperável desenvolvido pela Wallet Factory foi lançado no Egito

DINO

EasyCash, uma solução de carteira digital revolucionária para pagamentos online sem esforço, teve recentemente o seu pré-lançamento para usuários de iOS e Android no Egito.

EasyCash se tornou o primeiro aplicativo de pagamento móvel para a Wallet Factory que foi feito para se alinhar com os padrões do mercado de interoperabilidade egípcio para pagamentos digitais com base em código QR e aceitação. Por meio da integração perfeita com a Mastercard e Meeza, o sistema de rede de pagamento em todo o país, o EasyCash permite que os usuários façam pagamentos online e acessem fundos onde, quando e como desejarem.

O lançamento do aplicativo financeiro foi possível devido aos enormes esforços de investidores visionários e entusiastas da FinTech do Egito e dos Emirados Árabes Unidos. Ou seja, a Arabian Gulf Investments Company adquiriu participações importantes do EasyCash recentemente.

“As inovações em tecnologia conduzemàtransformação digital e ao crescimento da inclusão financeira na região”, disse Hesham Omran, CTO da EasyCash. “O aplicativo incentiva consumidores e comerciantes no Egito a adotar pagamentos digitais.”

A Wallet Factory tem o prazer de ser um provedor de software para o desenvolvimento do ecossistema de pagamento EasyCash. Com experiência na implementação de soluções financeiras na região, a Wallet Factory assumiu a responsabilidade de facilitar o desenvolvimento de produtos completos. Junto com a equipe do EasyCash, a empresa executou uma verificação de conformidade, testes de penetração no mercado e integração de terceiros.

“A Wallet Factory capacita bancos e operadoras de carteira móvel com soluções eWallet (carteira eletrônica) confiáveis, garantindo taxas de comercialização mais rápidas”, disse Michael Miro, diretor executivo (CEO) da Wallet Factory. “Por falar em EasyCash, a equipe da Wallet Factory conseguiu entregar um aplicativo de finanças completo que realmente atende e supera as expectativas comerciais e do usuário final.”

A partir da data de lançamento, o EasyCash será lançado em três versões para usuários de dispositivos móveis e da Web.

Aplicativo do consumidor:

✔ Pagamentos com base em código QR e cartões online

✔ Solicitações de transferência ponto a ponto

✔ Opções de divisão da conta e Shake-to-Pay

Merchant app:

✔ Nova integração e registro rápidos de comerciante

✔ Pagamentos na loja para varejo e outros serviços

✔ Geração de código QR e histórico de pagamento

Painel de administração da Web:

✔ Ferramentas de relatórios para carteiras e operações de comerciantes e consumidores

✔ Banco de dados do usuário e modelos de contabilidade para entidades comerciais

✔ Configurações para limites de cheque especial e taxas de comissão

Sobre a Wallet Factory

Um provedor de serviços FinTech para empresas financeiras que permite o acesso a serviços financeiros digitais com base no modelo "Wallet-As-A-Service” (carteira como um serviço).

Sobre o EasyCash

Uma plataforma de tecnologia que simplifica os processos de pagamento para agilizar a transformação em direçãoàinclusão financeira no Egito.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Wallet Factory

Michael Miro

CEO (diretor executivo)

[email protected]

EasyCash

Hesham Omran

CTO (diretor de tecnologia)

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp