Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/03/2017 às 20h23min - Atualizada em 30/03/2017 às 20h23min

Amanda é eleita diretora da Amunes

Da Redação
Presidente eleito da Amunes, Guerino Luiz Zanon, ao lado da prefeita de Presidente Kennedy e diretora de petróleo e gás, Amanda Quinta Rangel (Foto: Reprodução/ Facebook)

A Prefeita de Presidente Kennedy, Amanda Quinta Rangel(PSDB), foi eleita diretora de petróleo e gás da Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo (Amunes). 

Em eleição realizada nessa terça-feira (28), em Vitória, foi definida a nova diretoria, da qual Amanda fazia parte da chapa, encabeçada pelo novo presidente da associação, o prefeito de Linhares Guerino Zanon, tendo como vice-presidente, o prefeito de Cariacica, Juninho.

Numa rede social, Amanda agradeu ao convite. "Foi uma honra ter sido convidada a fazer parte dessa chapa vitoriosa, com minha indicação feita diretamente pelo Governo, para ser diretora de petróleo e gás da AMUNES. Espero poder desempenhar um bom trabalho e representar bem a Associação”, disse a prefeita.

A Amunes

A Associação dos Municípios do Estado do Espírito Santo – AMUNES atua desde 1972 na defesa e garantia dos interesses dos municípios capixabas. Com soluções técnicas e políticas, ela auxilia os municípios e seus gestores para uma administração mais ágil e pautada na excelência, o que gera mais qualidade de vida para a população.
 
Possui sede própria com infraestrutura adequada para atender a demanda técnica coletiva dos municípios, além de ser um local onde os gestores municipais possam trabalhar em Vitória.
 
Transparência, diálogo e articulação junto aos executivos e legislativos federais e estaduais, além dos setores empresarial, comercial e não governamental, é um de seus instrumentos de ação, o que faz da AMUNES a interlocutora qualificada dos municípios capixabas.
 
A Amunes é o principal fórum de construção, formulação e fortalecimento do movimento municipalista no Estado do Espírito Santo.
 
Nova Diretoria Executiva da Amunes:
Presidente: Guerino Luiz Zanon, de Linhares.
Vice-presidente: Geraldo Luzia de Oliveira Junior, de Cariacica.
Tesoureiro: Gilson Antônio de Sales Amaro, de Santa Teresa.
Secretário: Luciano Miranda Salgado, de Ibatiba.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp