03/12/2021 às 17h13min - Atualizada em 03/12/2021 às 18h20min

Últimos dias da campanha Sabores da Itália

Faltam poucos dias para a Campanha Sabores da Itália, que oferece produtos italianos da enogastronomia, acabar.

DINO
http://www.saboresdaitalia.com.br

Termina na segunda-feira (6/12) a campanha Sabores da Itália 2021, promovida pela ITA - Italian Trade Agency, órgão do governo italiano que promove o intercâmbio comercial e tecnológico entre a Itália e os demãos países. Desde 14 de outubro, a campanha oferece aos brasileiros oportunidade de experimentar mais de 300 produtos italianos, que vem sendo oferecidos por cerca de 150 lojas das redes de supermercado Mambo, Festval, Oba Hortifruti e SuperNosso, além da Casa Santa Luzia e da Evino.

Durante esses quase dois meses, os consumidores puderam conferir inúmeros produtos como vinhos, massas, arroz, queijos, embutidos, extratos de tomate e tomate sem pele, azeites e sobremesas.

A campanha envolveu São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Goiás e o Distrito Federal. Mas, consumidores dos demais estados puderam ter acesso aos produtos pelo e-commerce das redes e, em especial, aos vinhos pela Evino.

A ITA - Italian Trade Agency é a agência do governo italiano com a missão de promover o intercâmbio comercial e tecnológico entre a Itália e os demais países, sobretudo no que tange às empresas de pequeno e médio porte, trabalho que realiza ininterruptamente há quase um século.
Com uma rede de 78 escritórios espalhados pelo mundo, garante apoio abrangente às empresas italianas que desejam atuar no exterior, por meio do fornecimento de informações econômicas, legais, fiscais e mercadológicas, bem como identificando parceiros e oportunidades de negócios e realizando um acurado plano de ações promocionais, que incluem os Pavilhões Oficiais Italianos em exposições.



Website: http://www.saboresdaitalia.com.br
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp