Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
19/11/2021 às 07h32min - Atualizada em 19/11/2021 às 08h20min

The Estée Lauder Companies anuncia novas nomeações de liderança na região Ásia/Pacífico e elevação da China

DINO

Hoje,The Estée Lauder Companies (NYSE:EL) (“ELC”) anunciou as seguintes atualizações de sua liderança na Ásia/Pacífico, as quais estão em vigor desde 1º de fevereiro de 2022.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211119005337/pt/

ELC Appoints Joy Fan as President and CEO, China (Photo: Business Wire)

ELC Appoints Joy Fan as President and CEO, China (Photo: Business Wire)

ELC Appoints Joy Fan as President and CEO, China (Photo: Business Wire)

  • Joy Fan será promovida a presidente e diretora executiva na China. Ela responderá diretamente a Peter Jueptner em seu novo cargo como presidente, internacional, e continuará como membro da Equipe de Liderança Executiva da ELC.
  • Após o recente anúncio de que Mark Loomis, atual presidente da região da Ásia/Pacífico, assumirá um novo cargo como presidente da região da América do Norte, Matthew Growdon, atualdiretor-geral do Japão, será promovido a vice-presidente sênior e diretor-geral da região Ásia/Pacífico, respondendo diretamente a Peter Jueptner. Ele se tornará membro da Equipe de Liderança Executiva, liderando todos os mercados na região da Ásia/Pacífico, excluindo a China continental.1
  • A China continental será promovida para responder diretamenteàorganização Internacional.

“Esta importante evolução em nossa estrutura empresarial regional reflete nossa dedicação em aproveitar os talentos únicos, a experiência local e o histórico comprovado de líderes treinados internamente em toda a organização. À medida que continuamos a elevar nosso compromisso com a China e os consumidores chineses, estas atualizações também reforçarão nosso foco na região Ásia/Pacífico para realizar o crescimento comercial futuro", disse Fabrizio Freda, presidente diretor executivo. “Estamos orgulhosos em promover a Joy e o Matthew, dois líderes estratégicos experientes e com visão global no comando das nossas empresas na China e na Ásia/Pacífico”.

“Esta evolução comercial permitirá ainda mais que nossas regiões liderem um cenário de beleza cada vez mais complexo e competitivo", disse”, disse Cedric Prouvé, presidente do grupo, internacional. “Tenho toda a confiança na forte liderança de Joy e Matthew das nossas talentosas equipes da China e da Ásia/Pacífico e sei que eles levarão nossas empresas a patamares ainda maioresàmedida que assumirem seus novos cargos”.

Leia abaixo detalhes adicionais sobre a elevação da China e os respectivos compromissos de Joy e Matthew.

A elevação da China e a promoção de Joy Fan para presidente e diretora executiva na China

A China é um dos mercados mais dinâmicos a nível global para a beleza de renome e é estrategicamente significativa para a empresa como fonte de inspiração profunda para o desenvolvimento de produtos, excelência em marketing e percepção do consumidor. A empresa continua a acreditar nos fundamentos de crescimento a longo prazo do mercado e espera aprofundar seu compromisso com a China e os consumidores chineses.

Hoje, a empresa atende milhões de consumidores em mais de 600 cidades da China continental, com incrível potencial para o futuro. A elevação dos negócios da ELC na China permitirá uma maior velocidade, tomada de decisões locais e colaboração global para avançar a liderança da empresa neste empolgante mercado e fornecer com sucesso produtos e serviços de alta qualidade para o consumidor chinês.

A empresa está encantada que Joy Fan irá assumir a nova função de presidente e diretora executiva na China, supervisionando os negócios na China continental. Uma executiva visionária e uma das líderes mais respeitadas na empresa, ela tem profunda experiência na China, complementada por uma perspectiva global e excepcional capacidade de construção de marca.

Em 2012, Joy assumiu a liderança da filial da China e desde então tem trabalhado com sua equipe para liderar seu extraordinário crescimento no decorrer de apenas nove anos. Sua extraordinária liderança enquanto lidera a estratégia direta ao consumidor na China resultou no crescimento de múltiplas marcas no portfólio da ELC e no desenvolvimento de importantes canais. Além disso, sob sua orientação, a filial da China cresceu e se tornou líder no setor de mídia social e marketing digital.

Joy aproveitou de forma impressionante sua extraordinária visão estratégica, sua profunda compreensão das preferências do consumidor chinês e sua fantástica capacidade de liderança para impulsionar com sucesso o crescimento dentro do mercado, bem como para elevar a compreensão do consumidor chinês em toda a empresa. O forte crescimento e sucesso da empresa na China, sob a liderança de Joy, é uma prova de sua capacidade de atrair e desenvolver uma forte equipe de liderança chinesa e os melhores talentos em toda a organização local. Notavelmente, sob a liderança de Joy durante a pandemia da COVID-19, a filial chinesa tem se empenhado com sucesso para lidar com a mudança do cenário de distribuição e a evolução das preferências do consumidor, a fim de devolver rapidamente o negócio ao crescimento positivo.

Em sua nova função, Joy continuará sendo responsável pela estratégia de crescimento a longo prazo da empresa para a China e sua visão para o consumidor chinês. A empresa está orgulhosa da organização local incrivelmente forte na China que desempenhou um papel significativo na condução do sucesso neste mercado, aproveitando a inovação para recrutar e reter novos e jovens consumidores, bem como impulsionar a recompra e a fidelidade.

À medida que a ELC expande sua presença científica através de seu novo Centro de Inovação da China em Xangai, este Centro de Inovação de classe mundial criará uma oportunidade única para o crescimento e desenvolvimento de conhecimentos sobre o mercado e do consumidor para ajudar a desenvolver produtos excepcionais para atender e superar as necessidades e desejos dos consumidores chineses. A expectativa é que este centro de P&D e os investimentos científicos da empresa na China apoiem e inspirem o desenvolvimento de todo o prestigioso setor de beleza em todo o mundo. Para isso, a Joy desempenhará um papel importante no desenvolvimento do Centro de Inovação da China, permitindo uma inovação verdadeiramente localizada.

A empresa está orgulhosa de que metade de suas organizações regionais geográficas será agora liderada por mulheres, construindo sobre o longo legado e compromissos da ELC com a igualdade e o avanço das mulheres.

Matthew Growdon nomeado vice-presidente sênior e diretor geral da Ásia/Pacífico

A ELC espera que a região da Ásia/Pacífico continue a ser uma área significativa de foco estratégico e de oportunidades futuras para a empresa, já que inclui algumas das maiores afiliadas a nível global, mercados emergentes de alto potencial, principalmente no Sudeste Asiático, e outros importantes mercados de influência. A equipe altamente talentosa e exclusiva da Ásia/Pacífico tem feito um trabalho incrível de conduzir os negócios em toda a região.

Em seu novo cargo como vice-presidente sênior e diretor geral da região da Ásia/Pacífico,Matthew Growdon supervisionará todos os 12 mercados da região, trabalhando em estreita colaboração com os diretores gerais afiliados. Com a elevação da China, a equipe da Ásia/Pacífico, liderada por Matthew, tem uma extraordinária oportunidade de concentrar ainda mais seus esforços nos múltiplos motores de crescimento da ELC em toda a região, incluindo as principais afiliadas que continuam a impulsionar o desempenho global da empresa e oportunidades significativas nos mercados emergentes.

A equipe da Ásia/Pacífico continuará a se concentrar no fortalecimento de seus múltiplos motores de crescimento, aproveitando novas oportunidades como a marca Dr.Jart+, e construindo novas capacidades locais para melhor servir os consumidores através de suas novas instalações de fabricação de última geração no Japão.

Matthew é um verdadeiro globalista com quase 20 anos de experiência na ELC, que incluiu amplas funções de gestão estratégica e global na Ásia, Europa, África e Estados Unidos, bem como para as marcas globais da empresa, incluindo Estée Lauder e TOM FORD BEAUTY. Sua ampla experiência de trabalho entre regiões geográficas e culturas confere a ele um entendimento e apreciação únicos para os diversos consumidores e canais dentro de cada mercado e especialmente em todo o cenário da Ásia/Pacífico.

Um importante construtor de marcas com profunda experiência na região da Ásia/Pacífico, Matthew liderou o mercado estratégico do Japão na sua atual função como diretor geral no Japão desde janeiro de 2020, direcionando a visão e a estratégia de longo prazo para atender às ambições da ELC para este influente mercado de beleza. Apesar dos muitos desafios da pandemia da COVID-19, Matthew liderou a transformação da afiliada japonesa, incluindo um completo remodelamento organizacional e o estabelecimento de novas capacidades. Além disso, liderou a estratégia de diversificação de canais através de uma dramática expansão da presença online da afiliada, o desenvolvimento de capacidades de dados do consumidor e parcerias estratégicas com os principais varejistas.

Altamente respeitado por seu estilo de liderança inclusiva, a experiência e o foco estratégico de Matthew, combinados com a exposição diversificada adquirida com as funções que desempenhou em todo o mundo, proporcionam a ele uma perspectiva única na empresa e irão apoiar sua capacidade de liderar com sucesso a Ásia/Pacífico.

Um sucessor para o cargo atual de Matthew será anunciado posteriormente.

“Estas merecidas promoções refletem a experiência global de Joy e Matthew, seu foco estratégico e suas fortes habilidades para continuar a promover no futuro nossas empresas na China e na Ásia/Pacífico. Aguardo com expectativa a oportunidade de trabalhar em estreita colaboração com eles", disse Peter Jueptner, atual presidente para Europa, Oriente Médio e região da África, que assumirá o cargo de presidente internacional, a partir de 1º de fevereiro de 2022.

Nota de advertência em relação às declarações prospectivas

As declarações neste comunicado de imprensa podem constituir declarações prospectivas dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995. Tais declarações podem atender nossas expectativas em relação às vendas, rendimentos ou outros resultados financeiros futuros e liquidez, outras medidas de desempenho, introdução de produtos, entrada em novas regiões geográficas, iniciativas de tecnologia da informação, novos métodos de venda, nossa estratégia de longo prazo, reestruturação e outros encargos e economias de custos resultantes, e operações futuras ou resultados operacionais. Fatores que poderiam fazer com que os resultados reais difiram materialmente de nossas declarações prospectivas estão descritos nos arquivos da empresa juntoàComissão de Valores Mobiliários dos EUA, incluindo o Relatório Anual no Formulário 10-K para o ano fiscal encerrado em 30 de junho de 2021. A Empresa não assume nenhuma responsabilidade pela atualização de declarações prospectivas feitas aqui ou em qualquer outro lugar.

Sobre a The Estée Lauder Companies Inc.

The Estée Lauder Companies Inc. é uma das líderes mundiais em fabricação e comercialização de produtos de qualidade de cuidados para a pele, maquiagem, perfumes e produtos de cuidados com os cabelos. Os produtos da empresa são vendidos em cerca de 150 países e territórios sob nomes de marcas, incluindo: Estée Lauder, Aramis, Clinique, Lab Series, Origins, Tommy Hilfiger, M·A·C, La Mer, Bobbi Brown, Donna Karan New York, DKNY, Aveda, Jo Malone London, Bumble and bumble, Michael Kors, Darphin Paris, TOM FORD BEAUTY, Smashbox, Ermenegildo Zegna, AERIN, Le Labo, Editions de Parfums Frédéric Malle, GLAMGLOW, KILIAN PARIS, Too Faced, Dr.Jart+, e a família de marcas da DECIEM, incluindo The Ordinary e NIOD.

1 O desempenho financeiro da China continental continuará a ser informado na região Ásia/Pacífico.

ELC-C
ELC-L

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Investidores: Rainey Mancini

[email protected]

Mídia: Jill Marvin

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp