Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/12/2016 às 10h55min - Atualizada em 29/12/2016 às 10h55min

Vereador abandona sessão após discordar de pauta em Presidente Kennedy

Da Redação
(Foto: Reprodução/ You Tube)

 

O vereador Bruno das Neves Silva(PHS) abandonou a sessão extraordinária realizada nesta terça-feira(27), na Câmara Municipal de Presidente Kennedy. A sessão foi a última da atual legislatura.

Segundo o vereador, com a convocação uma lista com a pauta da reunião foi entregue previamente. Nela constava apenas dois projetos de Lei encaminhados pela Prefeitura para a abertura de processos seletivos. "A decisão de colocar em pauta a votação do decreto, foi efetuada minutos antes por autoria do presidente", disse o vereador.

O item a mais na lista, se tratava do decreto legislativo que aprovou a prestação de contas da PMPK referente ao exercício de 2012.

"Vou me ausentar em sinal de reprovação, pela atitude de ao chegar minutos antes das sessão e colocar algo que não estava em pauta, na pauta, mas a decisão é de vossa excelência", afirmou Brunão, dirigindo essas palavras ao presidente da Casa, Jacimar Marvila(PP).

"Você(Bruno) deveria estar aqui na outra sessão e eu falei que teria mais projetos, esta na ata. E a comissão deu este parecer hoje. Tem mais de quatro meses que foi lido em plenário para os vereadores. Aqui não tem nada escondido não!", respondeu o vereador Jacimar.

A sessão extraordinária durou cerca de 53 minutos. Os projetos e decreto foram votoados sem a presença de Bruno.

Veja na íntegra a sessão:

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp