Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/11/2021 às 23h51min - Atualizada em 16/11/2021 às 00h00min

rf IDEAS lança seu menor e mais capaz leitor de área de trabalho até agora

DINO

A rf IDEAS, fabricante líder de leitores de credenciais para autenticação e acesso lógico, tem o prazer de anunciar o lançamento do WAVE ID® Plus Mini – uma versão menor e mais compacta de seu antecessor, mas com exatamente os mesmos recursos robustos.

“Com o WAVE ID Plus Mini, criamos um de nossos menores e mais capazes leitores de área de trabalho, oferecendo ao mesmo tempo suporte a quase todas as credenciais de proximidade e sem contato em todo o mundo”, disse Tod Besse, vice-presidente sênior da rf IDEAS. “Assim como o WAVE ID® Plus existente, o novo WAVE ID Plus Mini se integra facilmente aos sistemas de acesso de cartão existentes, permitindo que as empresas usem os mesmos cartões que já possuem para criar acesso para acesso lógico a incontáveis ​​aplicativos.”

O design atualizado do WAVE ID Plus Mini reduz o tamanho do leitor para minimizar a desordem e aumentar o espaço na área de trabalho, estações de enfermagem, balcões e até mesmo no chão de fábrica. Este leitor de tamanho menor continua oferecendo os mesmos recursos avançados daquele com tamanho original, enquanto aprimora a aparência com um design limpo e minimalista de tecnologia moderna:

  • é aproximadamente 35% menor e 37% mais leve que o WAVE ID Plus
  • permite quatro configurações de cartão de identificação
  • é capaz de sintonizar automaticamente a antena de 13,56 MHz

Conectando-se diretamenteàporta USB, o leitor envia os dados do cartão no modo de emulação de teclado USB, enquanto os modelos SDK funcionam com o rf IDEAS Universal SDK para permitir fácil integração com aplicativos de software de terceiros. A funcionalidade plug-and-play do leitor requer pouca ou nenhuma configuração de software especial para integração perfeita com sistemas operacionais e aplicativos comuns. Usos comuns incluem acesso único, rastreamento de tempo e presença, conformidade de treinamento, aplicativos de ponto de venda e gerenciamento seguro de impressão.

Saiba mais sobre o WAVE ID Plus Mini aqui.

Sobre a rf IDEAS

A rf IDEAS, Inc. é líder em soluções de acesso lógico para os setores de saúde, fabricação, governamental, educacional e empresarial. Os leitores WAVE ID® da empresa (anteriormente chamados de pcProx®) contam com a confiança de usuários do mundo todo e o respaldo de sólidas parcerias estabelecidas com importantes fornecedores de gestão de acesso de identidade. Os leitores da rf IDEAS possibilitam soluções inovadoras para acesso único (single sign-on, SSO), impressão segura, monitoramento de presença e autenticação móvel, e são compatíveis com praticamente todas as credenciais do mundo. Para saber mais, acesse www.rfIDEAS.com.

rf IDEAS® é uma marca comercial registrada da rf IDEAS Inc. Todas as demais marcas comerciais, marcas de serviço e nomes de produtos ou serviços pertencem a seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Contato de imprensa

Megan Flynn

T: 312.573.2220 x209

E: [email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp