Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/11/2021 às 21h14min - Atualizada em 09/11/2021 às 00h20min

Zynga anuncia os resultados financeiros do terceiro trimestre de 2021

Resultados antes da orientação, incluindo registro de receita e reservas do terceiro trimestre Aumenta a receita, as reservas e a orientação de lucratividade para o ano de 2021 No caminho certo para terminar 2021 com o melhor desempenho anual de vendas da Zynga e o maior público da história da empresa Vários catalisadores de crescimento implementados para impulsionar a expansão contínua em 2022 e além

DINO

A Zynga Inc. (Nasdaq: ZNGA) divulgou seus resultados financeiros do terceiro trimestre encerrado em 30 de setembro de 2021 e publicou a Carta de Rendimentos Trimestrais da gestão referente ao terceiro trimestre de 2021 em seu site de Relacionamento com Investidores. Consulte a Carta de Rendimentos Trimestrais em anexo ou acesse http://investor.zynga.com/financial-information/quarterly-results.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211108006168/pt/

“Entregamos resultados trimestrais sólidos antes das projeções, incluindo receita recorde do terceiro trimestre e reservas impulsionadas principalmente por outro trimestre de destaque do portfólio hipercasual da Rollic”, disse Frank Gibeau, CEO da Zynga. “Hoje, estamos elevando nossa orientação para todo o ano de 2021 e estamos no caminho certo para terminar o ano com o melhor desempenho anual de receita da Zynga e o maior público móvel da história da empresa. Estamos bem posicionados para 2022 e além, com vários catalisadores de crescimento no local para impulsionar nossa expansão contínua.”

A gestão da Zynga também realizará uma teleconferência às 14h, horário do Pacífico (17h, horário da costa leste dos EUA), para discutir os resultados da empresa. Perguntas poderão ser feitas durante a conferência, e a Zynga esclarecerá o maior número de dúvidas possível.

A teleconferência pode ser acessada pela internet no endereço http://investor.zynga.com, que também disponibilizará a reprodução após seu encerramento, ou ligando para o telefone da conferência a seguir:

  • Número de discagem para a chamada gratuita: (800) 537-0745
  • Número de discagem internacional: (253) 237-1142
  • ID da conferência: 7239807

Sobre a Zynga Inc.

A Zynga é líder global em entretenimento interativo com a missão de conectar o mundo por meio de jogos. Com enorme alcance global em mais de 175 países e regiões, a Zynga possui um variado portfólio de conhecidas franquias de jogos que já alcançaram mais de quatro bilhões de downloads em dispositivos móveis, entre elas, CSR Racing™, Empires & Puzzles™, Golf Rival, Hair Challenge, Harry Potter: Puzzles & Spells, High Heels!, Merge Dragons!™, Merge Magic!™, Queen Bee™, Toon Blast™, Toy Blast™, Words With Friends™ e Zynga Poker™. Com a Chartboost, uma importante plataforma de publicidade e monetização móvel, a Zynga é uma plataforma da próxima geração líder no setor com a habilidade de otimizar publicidade programática e rendimentos em escala. Fundada em 2007, a Zynga tem sede no estado norte-americano da Califórnia e escritórios na América do Norte, Europa e Ásia. Para saber mais, acesse www.zynga.com ou siga a Zynga no Twitter, no Instagram, no Facebook ou no blog da Zynga.

Declarações prospectivas

Este comunicadoàimprensa contém declarações prospectivas dentro do significado da Lei de Reforma de Litígios de Títulos Privados de 1995, incluindo aquelas declarações relativas a, entre outras: As operações e iniciativas atuais e futuras da Zynga, incluindo potencial para crescimento futuro em nossos negócios e base de jogadores. Geralmente, declarações prospectivas incluem termos como “projetado”, “planejado”, “pretender”, “vai”, “prever”, “acreditar”, “meta”, “esperar”, além de afirmações em tempo verbal futuro. Essas declarações prospectivas não são garantias de desempenho futuro e refletem as expectativas atuais da gestão. A concretização ou o êxito das questões abordadas por essas declarações prospectivas envolve riscos, incertezas e pressuposições consideráveis, e nossos resultados reais podem diferir materialmente daqueles previstos ou implícitos. Não deve ser depositada confiança indevida em tais declarações prospectivas, que se baseiam em informações que temos disponíveis no momento de sua publicação. Nós não assumimos nenhuma obrigação de atualizar tais declarações. Mais informações sobre esses riscos, incertezas e pressuposições e fatores que podem causar resultados reais diferentes, estão ou estarão descritas mais detalhadamente em nossos registros públicos juntoàComissão de Valores Mobiliários (Securities and Exchange Commission, a “SEC”) dos Estados Unidos, cujas cópias podem ser obtidas acessando nosso site de relacionamento com investidores no endereço eletrônico http://investor.zynga.com ou no site da SEC em www.sec.gov.

Nota do editor:

Para fazer o download dos recursos de vídeo B-roll da Zynga e das principais artes de seus jogos, acesse https://bit.ly/ZyngaQ321.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relacionamento com investidores:

Rebecca Lau

[email protected]

Relacionamento com a mídia:

Kenny Johnston

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp