Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
02/11/2021 às 11h21min - Atualizada em 02/11/2021 às 12h20min

Moody’s nomeia Christine Elliott como diretora de Assuntos Corporativos Globais

DINO

A Moody’s Corporation (NYSE:MCO) anunciou hoje que nomeou Christine Elliott como diretora administrativa/chefe de Assuntos Corporativos Globais. Nesta função recém-criada, Elliott irá liderar o diálogo da Moody’s com as principais partes interessadas, incluindo funcionários, legisladores, funcionários do governo e meios de comunicação.

“Ao ser uma empresa global de avaliação de riscos integrada, é de vital importância que proporcionemos uma comunicação clara e um alcance consistente para nossos interessados”, disse Rob Fauber, presidente e diretor executivo da Moody’s. “A Christine evoluiu significativamente nossa abordagem de comunicação e gestão de marca desde que ingressou na Moody’s e está bem posicionada para melhorar ainda mais nosso alcance, compromisso e relacionamentos externos como diretora de Assuntos Corporativos Globais.”

Este departamento reúne as áreas de comunicações globais e gestão de marca, responsabilidade social corporativa (incluindo a Fundação Moody’s) e relações governamentais e assuntos regulatórios da Moody’s. A nova função alinha a voz, a marca e os relacionamentos internos e externos da empresa para aprofundar a compreensão da proposta de valor exclusiva da Moody’s como uma empresa global de avaliação de riscos integrada ao lidar com desafios corporativos, financeiros e econômicos.

Elliott ingressou na Moody’s no início deste ano como diretora administrativa/chefe global de Comunicações e Branding. Antes da Moody’s, ela foi vice-presidente executiva de Comunicações Mundiais da Mastercard e diretora de Comunicações da S&P Global. Elliot também ocupou cargos de comunicação de alto escalão na American Express, incluindo diretora de Comunicações da American Express Global Business Travel. No início de sua carreira, ela foi jornalista da ABC News, onde ganhou um prêmio Emmy.

Elliott possui um bacharel em Comunicações e Ciência Política pela Universidade de Michigan (EUA).

SOBRE A MOODY’S CORPORATION

A Moody’s (NYSE:MCO) é uma empresa mundial de avaliação de risco que capacita as organizações a tomar melhores decisões. Seus dados, soluções analíticas e percepções ajudam os tomadores de decisão a identificar oportunidades e administrar os riscos de fazer negócios com outras pessoas. Acreditamos que maior transparência, decisões mais informadas e acesso justo às informações abrem a porta para o progresso compartilhado. Com mais de 13 mil funcionários em mais de 40 países, a Moody’s combina presença internacional com expertise local e mais de um século de experiência em mercados financeiros. Saiba mais em moodys.com/about.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

MICHAEL ADLER

Comunicações Corporativas

212.553.4667

[email protected]

SHIVANI KAK

Relações com Investidores

212.553.0298

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp