21/10/2021 às 11h26min - Atualizada em 21/10/2021 às 11h26min

Pestalozzi de Presidente Kennedy planeja recomeço de funcionamento após intervenção da Federação; Veja nota

Da Redação

NOTA OFICIAL DE ESCLARECIMENTO SOBRE O RECOMEÇO DO FUNCIONAMENTO DA ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI DE PRESIDENTE KENNEDY. 

A Federação das Associações Pestalozzi do Estado do Espírito Santo - FEPESTALOZZI-ES, formada pelas 35 Associações Pestalozzi do Estado do Espírito Santo, vem a público esclarecer, que está realizando os encaminhamentos necessários para a retomada do funcionamento da Associação Pestalozzi de Presidente Kennedy, para que a instituição volte a oferecer gratuitamente os programas e serviços às pessoas com deficiência e suas famílias.

Informamos já ter sido realizada reunião com Exmº Prefeito Municipal, Sr. Dorlei Fontão da Cruz; o Procurador Municipal Dr. Rodrigo Lisbôa Corrêa; Secretário de Assistência Social, Sr. Tancredo Almeida Silveira; e Secretário de Governo, Sr. Fabrício Cordeiro da Cruz, onde foram tratadas sobre as possíveis parcerias com os órgãos governamentais, em favor das pessoas com deficiência do município.

Ficam designadas, pelo prazo de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado, as Coordenadoras do Polo Sul, Srª Rita de Cassia Pereira da Costa; Presidente da Pestalozzi de Atílio Vivácqua e Srª Ana Carolina de Almeida Fabres; Secretária da Pestalozzi de Vargem Alta, para representarem a FEPESTALOZZI-ES, em Presidente Kennedy, como Gerentes Administrativas da Associação Pestalozzi de Presidente Kennedy, uma vez que, em atendimento à legislação, não houve registro da Ata da Eleição da Diretoria, ocasionando a presente nomeação; até que seja realizada nova Eleição.

Na oportunidade, a Federação das Associações Pestalozzi do Estado do Espírito Santo, FEPESTALOZZI-ES, coloca-se à disposição para os esclarecimentos necessários.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp