Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/10/2021 às 08h05min - Atualizada em 13/10/2021 às 10h00min

Cancelado debate sobre critérios para compra de tratores com verbas do Orçamento

Câmara
https://www.camara.leg.br/noticias/814872-cancelado-debate-sobre-criterios-para-compra-de-tratores-com-verbas-do-orcamento/
Michel Jesus/Câmara dos Deputados
Reunião Ordinária - Pauta: Continuação da Discussão e Votação do Relatório do Relator, Dep. Capitão Augusto – PL/SP. Dep. Gilberto Abramo (REPUBLICANOS - MG)

Reunião Ordinária - Pauta: Continuação da Discussão e Votação do Relatório do Relator, Dep. Capitão Augusto – PL/SP. Dep. Gilberto Abramo (REPUBLICANOS - MG)

Gilberto Abramo quer saber quem definiu o critério de distribuição dos tratores

A Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados cancelou a audiência pública que faria nesta quarta-feira (13) para discutir a execução orçamentária definida com o identificador Resultado Primário 9 (RP9), correspondente aos anos de 2020 e 2021.

O deputado Gilberto Abramo (Republicanos-MG), que havia proposto a realização da audiência, lembra que, desde abril de 2021, houve a entrega de tratores e equipamentos agrícolas comprados pela Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf) a partir de verbas do Orçamento, para alguns estados e municípios.

"Contudo, temos algumas dúvidas a respeito de quais cidades foram contempladas, quem definiu o critério de distribuição dos tratores e equipamentos agrícolas e o quantitativo que cada estado e cidade recebeu", disse o deputado.

A comissão ainda não remarcou o debate.



Fonte: https://www.camara.leg.br/noticias/814872-cancelado-debate-sobre-criterios-para-compra-de-tratores-com-verbas-do-orcamento/


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp