13/07/2016 às 14h40min - Atualizada em 13/07/2016 às 14h40min

Pedreiro em Kennedy quer encontrar a família em Maceió

Espírito Santo Notícias

 

O pedreiro Nelson Gomes de Oliveira, 64 anos, em Kennedy, mais conhecido como Baiano, é natural da cidade de Maceió, Alagoas. Quando morava em Maceió, o endereço ficava na Rua 24 de Outubro, antiga Rua do Banheiro, Vergel do Lago, próximo a Casa dos Pobres.

Nelson deixou Maceió há mais de 30 anos quando chegou ao Espírito Santo – ES em busca de trabalho. Em Presidente Kennedy, conheceu a esposa, Dulcenéia com se casou e teve três filhos. Constituiu família e só voltou a cidade natal há 16 anos, quando teve contato com a mãe e os irmãos.

Tempos depois perdeu completamente o contato, pois, o telefone que continha o número ele vendeu para conseguir algum dinheiro, para manter despesas. Desempregado há dois anos, recém-operado de cataratas, Nelson não tem emprego e nem é aposentado, muito menos recebe qualquer beneficio, faz biscates quando encontra, ele não tem condições financeiras para custear uma passagem a Maceió e reencontrar a família, o seu maior sonho.

Hoje, o que ele mais deseja é saber se a mãe, a aposentada Júlia Gomes de Oliveira está viva, não tem nenhum contato. “Sinto muita saudade da minha família, o meu maior desejo é encontrá-los. Infelizmente estou parado, sem serviço e não tenho condições de ir até lá. As coisas ficaram muito difíceis para mim que tenho já certa idade. Encontrar trabalho não é fácil. E não tenho condições de pagar essa passagem de ida e volta. Eu quero notícias da minha mãe, dos meus irmãos”, frisou o pedreiro em lágrimas.

Em Maceió, Nelson Gomes era ajudante de pedreiro, mas antes catava sururu e pescava, uma prática muito comum da região. Seus irmãos são bastante simples também e a família não tem condições de ajudá-lo a chegar até lá. Casa alguém da família queira entrar em contato o fone é 28/999598390 (Fone da esposa). Ele reside atualmente na Rua Jaci Porto, nº 60, no centro da cidade de Presidente Kennedy – ES.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp