Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/10/2021 às 03h00min - Atualizada em 08/10/2021 às 03h20min

Thales ajuda comissões eleitorais a construírem igualdade dos eleitores: "uma pessoa, uma identidade, um voto"

Thales é líder mundial em registro e verificação de eleitores com 15 sistemas já implantados. Experiência comprovada da empresa em gestão de identidade e tecnologias biométricas estabelece a base para garantir eleições democráticas, para dar a cada cidadão uma voz. Uso responsável da biometria pela Thales ajuda as comissões eleitorais a melhorar e facilitar os processos eleitorais.

DINO

A Thales, líder mundial em segurança digital, contribuiu eficientemente para dezenas de programas eleitorais complexos, demonstrando agilidade para apoiar as exigentes comissões eleitorais ao redor do mundo. Para atender às necessidades dos clientes, tendo em vista que cada projeto é diferente do outro, a empresa oferece total adaptação e personalização das suas soluções. Nos últimos anos, a Thales tem demonstrado um forte compromisso para ajudar as comissões eleitorais a construir a confiança dos cidadãos e garantir eleições livres e justas para todos.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20211007006054/pt/

(Photo: Thales)

(Photo: Thales)

(Photo: Thales)

Em projetos eleitorais, há preocupações recorrentes. Todos os cidadãos elegíveis estão registrados para votar? Os cadernos eleitorais são confiáveis, com uma identidade única para cada eleitor? Para enfrentar esses desafios, o Sistema de Eleição Gemalto da Thales oferece uma solução integrada, porém modular, de gerenciamento de identidade, para criar, atualizar ou atualizar os sistemas eleitorais biométricos nacionais e facilitar a identificação dos eleitores no dia da eleição. De fato, graças às soluções de registro biométrico e verificação - baseadas em características individuais para identificar pessoas - o sistema garante a igualdade essencial dos eleitores: uma pessoa, uma identidade, um voto. As comissões eleitorais também podem contar com a experiência em cibersegurança da empresa para construir um ambiente de confiança para que os cidadãos possam se registrar e votar de forma segura.

Além disso, a Thales apoia a criação de um novo registro biométrico completo dos eleitores para as eleições. Isso implica estabelecer uma campanha de registro para garantir que todas as pessoas elegíveis possam reivindicar seus direitos de voto. Tal programa é apoiado por soluções de registro móvel comprovadas em campo que podem ajudar, por exemplo, a alcançar e registrar populações isoladas.

"As comissões eleitorais mundiais podem contar com a Thales para entregar aos cidadãos um cadastro e verificação de eleitores feitos sob medida e seguros; implementados por equipes dedicadas de especialistas para transferir habilidades e responsabilidades aos parceiros locais. A experiência eleitoral da companhia é essencial para o cumprimento de nossa missão, pois acreditamos em um mundo melhor, mais seguro e mais sustentável, onde todos tenham acesso a uma identidade segura e confiável", afirmou Youzec Kurp, VP de Soluções de Identidade e Biometria.

Sobre a Thales

A Thales (Euronext Paris: HO) é líder global em alta tecnologia que investe em inovações digitais e tecnologias essenciais – conectividade, big data, inteligência artificial, cibersegurança e tecnologia quântica – para construir um futuro em que todos possamos confiar e que é vital para o desenvolvimento de nossa sociedade. A empresa oferece soluções, serviços e produtos que ajudam seus clientes – empresas, organizações e nações – a superar seus desafios nos mercados de defesa, aeronáutica, aeroespacial, transporte e identidade digital e segurança, tendo sempre pessoasàfrente do processo de tomada de decisão.

Thales possui 81.000 funcionários em 68 países. Em 2020, o Grupo gerou vendas de 17 bilhões de euros.

ACESSE
Thales Group

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Relações com a mídia

Identidade Digital e Segurança da Thales

Vanessa Viala

+33 (0)6 07 34 00 34

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp