Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/10/2021 às 17h27min - Atualizada em 02/10/2021 às 00h00min

Empresa organiza várias ações de capacitação técnica para os eletricistas

O principal evento promovido pela IFC/COBRECOM será a Resenha Elétrica com Eletricistas Conscientes, que será on-line e terá a participação de diversos profissionais do segmento de instalações elétricas, que debaterão a importância da qualificação profissional do eletricista

DINO
http://www.cobrecom.com.br

O Dia do Eletricista é comemorado todos os anos no dia 17 de outubro. E, para homenagear esse importante profissional do segmento elétrico, a IFC/COBRECOM, que é especializada na fabricação de fios e cabos elétricos de baixa tensão, promoverá uma série de ações e treinamentos de capacitação técnica no mês de outubro.

Além de organizar diversas promotorias técnicas em diversos clientes que revendem materiais elétricos e de construção, a empresa promoverá evento especial no dia 18 de outubro às 20h00: a Resenha Elétrica com Eletricistas Conscientes, que debaterá o tema a importância da capacitação profissional do eletricista.

Com cerca de 1h30 de duração, o debate será on-line e terá a apresentação de Rodrigo Tanji, supervisor de marketing da IFC/COBRECOM; além das participações do professor e engenheiro eletricista Hilton Moreno, que também é consultor técnico da IFC/COBRECOM; do professor Maurício de Sousa Lima, do Senai de Ribeirão Preto/SP; e dos eletricistas Francisco Regis de Freitas, Janilson Santos e Valfrido Alves Filho.

"Esse evento será o primeiro que a COBRECOM organizará em conjunto com o Programa Eletricista Consciente, que é reconhecido pela sua credibilidade em proporcionar experiência de aprendizado para os mais de 18 mil eletricistas cadastrados, e também pelo seu comprometimento em formar profissionais éticos e capacitados para realizar instalações elétricas extremamente seguras", afirma Rodrigo Tanji, supervisor de marketing da IFC/COBRECOM.

O profissional ainda esclarece que o evento será um bate-papo, na qual os participantes responderão perguntas sobre o tema abordado e inclusive os espectadores poderão enviar suas dúvidas no chat.

Para participar da Resenha Elétrica com Eletricistas Conscientes, basta acessar a sala do evento no link https://event.webinarjam.com/go/live/110/k8nymfvxins2s1 pouco antes do seu início.

Promotorias Técnicas

Durante o mês de outubro, a IFC/COBRECOM ainda promoverá mais de 15 promotorias técnicas em seus clientes que revendem materiais elétricos e de construção civil.

Estão programados 8 desses eventos na Bahia entre 4 e 8 de outubro; 1 em Passo Fundo/RS no dia 14; 2 no Rio de Janeiro nos dias 16 e 17; além de 5 promotorias no estado de São Paulo nos dias 14, 21 e 28 de outubro com as participações da equipe de marketing da empresa.

"As promotorias técnicas possuem o objetivo principal de apresentar a COBRECOM, tirar dúvidas sobre os nossos produtos, fazer relacionamento com os vendedores dos nossos clientes e com os eletricistas que compram produtos elétricos nessas lojas; e também fazer diversas promoções com o sorteio de brindes especiais", revela o supervisor de marketing da IFC/COBRECOM.

Além disso, a promotoria técnica em cada cliente terá a duração de meio período e todos os eventos possuem a estimativa da participação de mais de mil pessoas.

Segundo Tanji, até o momento foram realizadas 42 promotorias técnicas em 2021 com a participação de mais de 3 mil pessoas e que foram realizadas em lojistas de diversos estados do país como Mato Grosso, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte e São Paulo.

Conteúdos técnicos

Outras novidades para os eletricistas serão as ações nas redes sociais da empresa (Facebook, Instagram e LinkedIn).

"A IFC/COBRECOM é uma empresa preocupada em fornecer informações técnicas relevantes para a atuação profissional do eletricista. Por isso, no decorrer do mês de outubro também lançaremos em nossas redes sociais diversos conteúdos técnicos para a capacitação desses importantes profissionais e também faremos diversas promoções com sorteio de brindes especiais", ressalta Tanji.

Além disso, serão lançados novos podcasts e vídeos da marca COBRECOM Play. Os podcasts podem ser acessados no site da empresa: http://www.cobrecom.com.br/marketing/podcasts/ e também nas plataformas Spotify, Deezer, Google Podcasts e Apple Podcasts; enquanto os vídeos podem ser assistidos no canal da empresa no YouTube: https://www.youtube.com/user/Cobrecom1.

Serviço:
Resenha Elétrica com Eletricistas Conscientes
Data: 18/10/2021
Horário: 20h00
Tema: A importância da capacitação profissional do eletricista
Participantes: Rodrigo Tanji, supervisor de marketing da IFC/COBRECOM; Hilton Moreno, professor, engenheiro eletricista e também consultor técnico da IFC/COBRECOM; do Maurício de Sousa Lima, professor do Senai de Ribeirão Preto/SP; e dos eletricistas Francisco Regis de Freitas, Janilson Santos e Valfrido Alves Filho.
Link para acessar a sala do evento: https://event.webinarjam.com/go/live/110/k8nymfvxins2s1


IFC/COBRECOM: (11) 2118-3200 - 0800-7023163



Website: http://www.cobrecom.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp