Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
21/06/2016 às 10h13min - Atualizada em 21/06/2016 às 10h13min

Amanda assina ordem de serviço para pavimentação da Avenida Orestes Bahiense nesta quinta-feira(23)

Da Redação
Projeto arquitetônico meramente ilustrativo (Foto: Imagem ilustrativa)

 

Após longo imbróglio envolvendo denúncias no Tribunal de Contas do Estado(TCE) quanto a execução de pavimentação da Avenida Orestes Bahiense que fica no centro de Presidente Kennedy, a novela que parecia infindável ganhará um capítulo importante nesta quinta-feira(23), data escolhida para a assinatura do contrato dando início a execução do serviço.

Um dos sonhos do povo de Kennedy é parar de andar na poeira e na lama que existem na Avenida com 1,8 km de extensão e que agora ganhará obras de pavimentação, drenagem pluvial, iluminação pública, esgotamento sanitário, adequação dos passeios e paisagismo.

O projeto da Avenida se inicia desde a rua 04 de abril (próximo a rodoviária), pavimentando a rua Maria Cavalheiro, entorno do ginásio Correão, final da rua Átila Vivacqua e seguindo até a saída de Presidente Kennedy sentido a Monte Belo. 

"A gente sabe do sofrimento de mães que trazem seus filhos na escola, de pessoas que vem ao posto de saúde e precisam dessa urbanização. O projeto elaborado pela Prefeitura tem ciclovia, iluminação, drenagem, pavimentação, tudo da melhor qualidade. É um projeto de asfaltamento digno para nossa população", afirma a prefeita Amanda Quinta Rangel.

A assinatura da ordem de serviço se dará nesta quinta-feira(23), dia em que também será comemorado o segundo aniversário da Feira Livre Municipal à partir das 17h00.

Toda a obra da Orestes Bahiense será executada pela construtora Terra Norte e deve ser concluída em 720 dias, custando aos cofres públicos cerca de R$ 7,3 milhões.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp