27/09/2021 às 09h41min - Atualizada em 27/09/2021 às 10h20min

Serviço que conecta atacadistas e varejistas registra recorde de vendas

Após dois anos de operação, plataforma Wabi2b atingiu a importante marca de US$ 1,5 milhão de faturamento no mês de agosto

DINO
https://www.wabi2b.com/br/landing

A digitalização dos pequenos comércios foi um fator importante para manter os negócios vivos durante a pandemia do novo coronavírus, mas a facilitação digital não focou apenas no consumidor final. Foram diversas as empresas que incluíram em suas plataformas de varejo digital uma solução que atendesse e agilizasse os processos entre CNPJs, como é o caso do Wabi2b, serviço que conecta atacadistas e varejistas do ecossistema Wabi.

A solução opera no Brasil há dois anos e já atende milhares de mercados no país, mas registrou recorde de vendas no mês de agosto: o faturamento alcançou a cifra de US$ 1,5 milhão e o tíquete-médio aumentou 15% na comparação com julho. Outro dado relevante foi o número de novos usuários cadastrados, atraídos pela simplificação dos critérios de adesão: a ferramenta inscreveu um volume 400% maior que o do início de 2021.

Para Carla Papazian, gerente geral do Wabi, o resultado está ligado ao aumento do portfólio de produtos e às promoções cada vez mais atrativas aos varejistas. "Com o Wabi2b, os lojistas têm facilidade para reabastecer seus estoques a qualquer hora, qualquer lugar e com valores diferenciados", esclarece.

Mas não são só esses os benefícios da plataforma Wabi2b. Assistente de vendas da Novamix Distribuidora do Rio de Janeiro, Leticia Fernandes Ferro destaca o suporte e o volume de pedidos pela ferramenta como um fator importante para que os atacadistas se mantenham na ferramenta. "Eles garantem a segurança em todo o processo e conexão com o varejista", elogia.

Os lojistas ativos no ambiente digital do Wabi podem navegar por um diversificado rol de fornecedores e produtos - que, além de alimentos e bebidas, também oferece produtos de material de limpeza, beleza e higiene -, acessar os descontos aplicados pela indústria e, com alguns cliques, reabastecer o estoque de seus estabelecimentos.



Website: https://www.wabi2b.com/br/landing
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp