Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
13/06/2016 às 11h19min - Atualizada em 13/06/2016 às 11h19min

Presidente Kennedy terá lâmpadas de LED

Coordenadoria de Comunicação - PMPK

Presidente Kennedy deu o pontapé inicial para a realização de mais uma obra importante para o município: a iluminação com lâmpadas de LED.

A ordem de serviço foi assinada na noite desta quinta-feira (10) durante Audiência Pública do Orçamento Participativo realizada em Santo Eduardo, a primeira comunidade que será beneficiada com a melhoria. A próxima será São Paulinho. As obras serão iniciadas no dia 13 de junho.

Esse novo modelo de iluminação com lâmpadas de LED aumentará a capacidade de transmissão, terá cabos de maior espessura  e diâmetro e acabará de vez com as quedas de energia frequentes.

Outra novidade é que todos os postes terão placas com números de identificação, para que qualquer problema ou reclamação possa ser feita através de um serviço de atendimento 24 horas que será implantado.

“Estamos trabalhando muito para dotar Presidente Kennedy de completa infraestrutura. Já avançamos e temos obras que, concluídas, mudarão definitivamente a realidade do Município”, destaca a Prefeita Amanda Quinta Rangel.

Santo Eduardo já recebeu obras importantes: a pavimentação de 100% das ruas, com captação de águas pluviais, rede coletora de esgoto e calçadas, o sonho de todos os moradores, e a reforma da EMEIEF Rubens dos Santos e a construção da miniestação de tratamento de água, ampliação dos reservatórios e aumento das fontes de captação.

A comunidade recebeu também serviços importantes. Um deles é o Programa de Saúde do Trabalhador, que disponibiliza dentista em horário estendido, até as 20 horas.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp