Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
15/09/2021 às 12h25min - Atualizada em 15/09/2021 às 13h00min

Western Union nomeia Gabriella Fitzgerald Presidente para a Região das Américas

Em sua posição de liderança na Western Union, Fitzgerald impulsionará o crescimento dos negócios globais de transferência de dinheiro ao consumidor e também a expansão de parcerias de pagamentos digitais

DINO

A Western Union Company (NYSE: WU), líder global em pagamentos, movimentações financeiras internacionais e em moedas estrangeiras entre países, anunciou hoje a nomeação de Gabriella Fitzgerald como presidente da região das Américas. A partir de 13 de setembro de 2021, Gabriella será responsável por liderar os negócios da Western Union na região, impulsionando o desenvolvimento do mercado da empresa e o crescimento em todos os produtos, canais e segmento de clientes. Ela fará parte da equipe executiva e se reportará diretamente ao diretor executivo da Western Union, Hikmet Ersek.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210915005815/pt/

Gabriella Fitzgerald (Photo: Business Wire)

Gabriella Fitzgerald (Photo: Business Wire)

Gabriella Fitzgerald (Photo: Business Wire)

Fitzgerald chegaàWestern Union no momento em que a empresa reforça seu foco no aumento da penetração de mercado de pagamentos internacionais ao consumidor, ao expandir sua estratégia de plataforma para atender diversos segmentos e necessidades, além de buscar o crescimento de seu mercado total oferecendo serviços adicionais para sua exclusiva base de clientes, por meio de uma estratégia de ecossistema com a marca Western Union.

“Gabriella construiu sua carreira e reputação com pensamento ousado e inovador sobre o crescimento orientado pelo digital e a otimização da experiência do cliente, enquanto liderava equipes multi-funcionais e globais”, afirmou Hikmet Ersek, diretor executivo da Western Union. “Estamos empolgados com a experiência, habilidade e paixão que ela traz para nossa operação na região das Américas”.

Fitzgerald traz um histórico comprovado em reforçar a posição de mercado de grandes empresas e acelerar o crescimento identificando novos serviços de pagamentos para atender às preferências dos clientes. Após duas décadas na American Express, ela atuou mais recentemente como vice-presidente executiva e gerente geral de Serviços Comerciais Globais, liderando os negócios corporativos nos Estados Unidos e pagamentos B2B para os maiores clientes empresariais do mundo. Suas realizações incluem a entrega de crescimento global e lucratividade melhorando a proposta de valor de produtos e serviços, ajudando a posicionar a American Express como líder em pagamentos.

“Estou muito contente de fazer parte do time Western Union e ajudá-los em sua missão para conectar pessoas e empresas com a economia global”, disse Fitzgerald. “Fazer parte de uma marca icônica em um momento que a empresa está expandindo seus negócios no setor de pagamentos para atender diversos segmentos é uma perspectiva empolgante, e espero contribuir com este crescimento”.

WU-G

Sobre a Western Union

A Western Union Company (NYSE: WU) é líder global em pagamentos, movimentações financeiras internacionais e em moedas estrangeiras. A plataforma da Western Union uni fronteiras, e sua importante rede global de agentes conecta mais de 200 países e territórios em mais de 130 moedas. Conectamos empresas, instituições financeiras, governos e consumidores por meio de uma das redes mais amplas do mundo, alcançando bilhões de contas bancárias, milhões de carteiras digitais e cartões, e mais de meio milhão de lojas de varejo. A Western Union conecta o mundo para trazer ao alcance possibilidades ilimitadas. Para mais informações, acesse www.westernunion.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Claire Treacy: [email protected] / +1 303 547 2347


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp