Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/09/2021 às 17h04min - Atualizada em 08/09/2021 às 18h20min

Speed Medical SAE garante compromisso de capital de EGP 1,57 bilhão do Global Emerging Markets (GEM)

DINO

A Speed Medical Company (EGX: SPMD) anunciou hoje um compromisso de capital de EGP 1,57 bilhão do GEM Global Yield LLC SCS (“GGY”), o grupo privado de investimentos alternativos com sede em Luxemburgo.

De acordo com o contrato, o GGY forneceráàSpeed Medical Co. (SPMD) uma facilidade de subscrição de ações de até EGP 1.570 milhões por um período de 36 meses para utilizar ao seu critério, sujeita aos termos do acordo. A empresa não terá obrigação de retirada mínima e está autorizada a utilizar a facilidade conforme necessário durante a vigência do acordo.

“Temos o prazer de receber o que acreditamos ser um financiamento de menor custo potencial e menos diluído, já que a empresa controla o momento e o valor de cada retirada. A nova facilidade fornecerá financiamento que pode ser implementado para aquisições, nossos agressivos planos de expansão, novo financiamento de risco, além de consolidar as atuais obrigações bancárias. A facilidade ajudará a empresa a manter seu crescimento e ao mesmo tempo começar a distribuir dividendos em dinheiro para seus acionistas a partir do próximo ano”, disse Mahmoud Lasheen, presidente da SPMD.

Sobre a Speed Medical SAE

A Speed Medical SAE (conhecida como Speed Medical), é uma empresa de capital aberto listada na Bolsa de Valores do Egito (Egyptian Stock Exchange, EGX) desde março de 2019. A Speed Medical opera no setor de cuidadosàsaúde. A Speed Medical é baseada no Cairo, Egito, e foi estabelecida em dezembro de 2015. A Speed Medical atualmente está operando uma rede de laboratórios médicos de grande escala no Egito sob o nome “Speed Lab”. Além disso, a SPMD opera uma série de policlínicas sob o nome “Speed Clinic”, inaugurou um hospital com 140 leitos no leste do Cairo e anunciou parcerias que incluem locais de testes de COVID19 drive-thru e locais para vacinação.

www.speedlabegypt.com

Sobre o GEM

O Global Emerging Markets (“GEM”) é um grupo de investimentos alternativos de US$ 3,4 bilhões, baseado em Luxemburgo, com escritórios em Paris, Nova York e Bahamas. O GEM gerencia um conjunto diversificado de veículos de investimento focados em mercados emergentes e realizou mais de 480 transações em 70 países. Cada veículo de investimento tem um grau diferente de controle operacional, retorno ajustado ao risco e perfil de liquidez. A família de fundos e veículos de investimento possibilitam ao GEM e seus parceiros exposição a: Aquisições de gerenciamento de pequenas e médias capitalizações, investimentos privados em ações públicas e investimentos de risco selecionados.

http://www.gemny.com

*Fonte: AETOSWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Global Emerging Markets

Sr. Jean-Luc Bonnefoy

[email protected]

Speed Medical SAE

Sr. Adel Khalil

[email protected]

facebook.com/speedlabeg/


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp