Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
08/09/2021 às 14h49min - Atualizada em 08/09/2021 às 15h20min

Nuvei adquire a Paymentez e continua a expansão de mercado na América Latina

DINO

MONTREAL, Sept. 07, 2021 (GLOBE NEWSWIRE) -- Nuvei Corporation (“Nuvei” e “a Companhia”) (TSX: NVEI e NVEI.U), parceiro em tecnologias de pagamento global de marcas dinâmicas, anunciou hoje a aquisição da Paymentez LLC (“Paymentez”), empresa líder em soluções de pagamento na América Latina.

Fundada em 2011, a Paymentez oferece uma ampla gama de soluções de pagamento a comerciantes e instituições financeiras, incluindo gateway, white label, aquisição de cartões e opções de cartões pré-pagos. A Paymentez dá suporte para e-commerce verticais de forte crescimento, incluindo jogos online, plataformas de serviços de entrega, mobilidade, transporte, esporte, bem como outros segmentos em toda a América Latina.

A Paymentez fornece conectividade direta em onze países, com aquisição local em nove países (México, Equador, Venezuela, Colômbia, Brasil, Peru, Argentina, Uruguai e Chile), dá suporte para mais de 80 métodos de pagamentos locais e alternativos, incluindo transferência bancária, wallets, redes de pagamento instantâneo e as mais importantes redes de pagamento em dinheiro, fornecendo uma plataforma de pagamento local abrangente para mais de 4.000 comerciantes na região.

Entre seus clientes encontra-se a Rappi, uma das empresas de tecnologia de consumo com crescimento mais rápido na região, especializada em serviços de entrega online; DirecTV, prestadora americana de serviços de transmissão direta por satélite; e a General Motors, empresa automotiva multinacional . A Paymentez também oferece sua plataforma para serviços a adquirentes e bancos, como a Redeban e a Davivienda, entre outros, auxiliando-os a atender seus clientes que procuram por uma plataforma para processar pagamentos online, eliminando a complexidade e aumentando sua competitividade.

Com escritórios em São Paulo, Buenos Aires, Bogotá, Guayaquil e Cidade do México, a Paymentez atualmente conta com 46 colaboradores e cresce rapidamente. Como parte da aquisição, o CEO e co-fundador da Paymentez, Juan F. Franco, junta-seàNuvei como Gerente Geral, América Latina (LATAM), responsável por liderar a expansão comercial e operacional da empresa na região.

“A Paymentez aumenta ainda mais nosso mercado total disponível, através da expansão e fortalecimento significativo da nossa presença na América Latina, junto com a intensificação da nossa capacidade de processamento regional, possibilitando-nos dar suporte para mais métodos de pagamentos locais”, disse Philip Fayer, Presidente e CEO da Nuvei. “O comércio online na América Latina está crescendo numa taxa sem precedentes, representando um dos mercados que crescem mais rapidamente no mundo. A aquisição garante que estejamos bem posicionados em termos de tecnologia e expertise no mercado para atender novos clientes, além de expandir nossas capacidades e aprofundar nossas relações com nossos clientes globais atuais.”

“Estou entusiasmado com o novo capítulo da Paymentez. Nossa presença, experiência, conectividade e conhecimento da América Latina, combinados com a tecnologia, crescimento explosivo e liderança da Nuvei, criará uma plataforma de pagamento líder na região. Nossos clientes terão uma plataforma de excelência mundial, com a melhor conectividade e suporte da região. O futuro é muito empolgante”, disse Juan F. Franco, nomeado recentemente como Gerente Geral, LATAM, da Nuvei.

Sobre a Nuvei

Somos a Nuvei (TSX: NVEI e NVEI.U), o parceiro em tecnologias de pagamento global de marcas dinâmicas. Fornecemos a inteligência e a tecnologia que as empresas precisam para ter sucesso local e global, através de uma integração - impulsionando-as ainda mais e mais rapidamente. Unificando tecnologia de pagamento e consultoria, ajudamos as empresas a remover as barreiras de pagamento, otimizar custos operacionais e aumentar as taxas de aceitação. Nossa plataforma proprietária oferece capacidades perfeitas de operações de pagamento, conectando comerciantes com seus clientes em 204 mercados no munto inteiro, com aquisições locais em 45 mercados. Com suporte para mais de 480 métodos de pagamento locais e alternativos, cerca de 150 moedas e 40 criptomoedas, os comerciantes podem aproveitar todas as oportunidades de pagamento que aparecerem. Nosso objetivo é tornar nosso mundo um mercado local.

Para maiores informações, visite nosso site www.nuvei.com/pt-br/.

Contato:

Investidores

Anthony Gerstein
Vice-Presidente, Chefe de Relações com Investidores
[email protected]


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp