Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
07/09/2021 às 07h10min - Atualizada em 07/09/2021 às 08h20min

Hyperice entra no próximo estágio de crescimento global: evolui para uma marca de bem-estar holística e de alto desempenho

Após a aquisição da Core, a Hyperice lança cinco novos produtos, incluindo o primeiro dispositivo portátil de terapia de contraste do setorNovos recursos criativos e de identidade da marca Atleta-Investidores Naomi Osaka, Patrick Mahomes, Ja Morant e Erling Haaland

DINO

Nos últimos dez anos, a Hyperice trabalhou incansavelmente para expandir os limites da inovação e ajudar a atender melhor os atletas em todos os lugares. Hoje, a empresa anunciou um novo estágio de crescimento globalàmedida que a empresa evolui para uma marca holística de bem-estar de alto desempenho. A transformação multifacetada, liderada pela recente aquisição pela Hyperice da empresa de bem-estar mental Core, sua terceira aquisição nos últimos 18 meses, é acompanhada por uma nova identidade de marca e campanha de marca global, e ancorada por um conjunto de novos produtos e pioneiros no setor tecnologias.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20210907005273/pt/

Erling Haaland with Hyperice X (Photo: Business Wire)

Erling Haaland with Hyperice X (Photo: Business Wire)

Erling Haaland with Hyperice X (Photo: Business Wire)

“O DNA de nossa empresa está enraizado em servir atletas de elite e continuaremos a fazê-lo ao entrarmos nesta próxima fase, mas como nossa pegada cresceu na última década, é fundamental que garantamos que os benefícios de nossos produtos sejam acessíveis para ajudar todos a serem a melhor versão de si mesmos”, disse Jim Huether, CEO da Hyperice. “O pacote de produtos da Hyperice tem o poder de desbloquear o potencial de todos. Agora somos capazes de oferecer inovação incomparável em tecnologias de desempenho combinadas com uma oferta única de bem-estar mental com Core que proporciona uma experiência incomparável a todos os tipos de atletas em apoio ao seu bem-estar físico e mental.”

A aquisição da Core e a criação de uma Divisão de Tecnologia da Mente destacam o compromisso da Hyperice com o bem-estar mental como um pilar crítico para a saúde geral, desempenho, recuperação e autocuidado. O investimento no Core permite que a Hyperice forneça uma abordagem holística de bem-estar para a mente e o corpo.

O quarterback do Kansas City Chiefs e atleta-investidor da Hyperice, Patrick Mahomes, acrescentou: “O Hyperice me ajudou a ter o melhor desempenho dentro e fora de campo ao longo da minha carreira. A mudança para o foco na mente e no corpo garantirá ainda mais que os atletas de todos os níveis ao redor do mundo terão as ferramentas de que precisam para se destacar”.

“Faça o que você ama. Mais.”: Nova identidade de marca, campanha e plataformas digitais atualizadas da Hyperice

A evolução para uma marca de bem-estar moderna e de alto desempenho permite que a Hyperice atenda a um público mais amplo de atletas, e a nova marca Hyperice reflete essa abordagem. O novo Hyperice apresenta uma identidade de marca reinventada e o lançamento da maior campanha de marca global da marca até o momento: “Faça o que você ama. Mais”.

“Nossa nova marca e abordagem de marketing preparam a Hyperice para um crescimento contínuo, concentrando-se na dualidade de atletas de elite e todos os dias, atendendo a todas as suas necessidades”, disse Andrew Samson, vice-presidente de marketing da Hyperice. “Nossa ambição criativa assume um foco novo, enérgico e centrado no consumidor, com conteúdo diversificado em todas as dimensões do esporte e da vida. Você verá nosso propósito não como uma declaração, mas verdadeiramente em ação, então, quer esteja competindo pelo ouro ou simplesmente navegando na vida diária, você faz parte do Team Hyperice.”

A lista de atletas de classe mundial da Hyperice, muitos deles investidores, inclui Naomi Osaka, Alex Toussaint, Ja Morant, Tony Finau, Christian McCaffrey, JuJu Smith-Schuster, Fernando Tatis Jr., Kate Courtney, Blake Griffin, Tia-Clair Toomey-Orr, Nigel Sylvester, Lindsey Vonn, Robin Arzón, Laurie Hernandez, Colleen Quigley, Patrick Mahomes, Amanda Nunes, Joe Holder, Erling Haaland e mais estrelam a nova campanha e o hino.

ASSISTA: Faça o que você ama. Mais.

A estrela mundial do futebol e investidor-atleta da Hyperice, Erling Haaland, acrescentou: “Estou animado para ver como a Hyperice vai causando um impacto em escala global. É realmente uma honra ser incluído na campanha da nova marca, ao lado de tantos outros membros incríveis do Team Hyperice”.

A Hyperice hoje também apresentou novas plataformas digitais, incluindo um novo site global redesenhado e uma atualização do aplicativo Hyperice. Desenvolvido por HyperSmart™, o UX atualizado e o algoritmo proprietário renovado do Hyperice App apresentam dados aprimorados e uma interpretação mais profunda da atividade física do usuário. O emparelhamento de dispositivos Hyperice conectados por Bluetooth® com o aplicativo permite uma experiência aprimorada, e as integrações com Apple Health, Strava e Garmin (com mais a ser anunciado no futuro) permitem que o algoritmo HyperSmart™ prescreva rotinas com base nas necessidades de recuperação específicas de um usuário ao longo do dia.

Os parceiros da agência incluem Adopt (criativo), PMG (mídia), R/GA (site) e Stockholm Design Lab (identidade da marca).

Apresentando: Hyperice X

Após a aquisição da Recover X em dezembro de 2020, a Hyperice está lançando sua nova inovação auge, o primeiro dispositivo de terapia de contraste portátil do mundo. A terapia de contraste Hyperice X cria um ciclo localizado de alternância de calor e frio na área para recuperação e reabilitação. Ela reúne o melhor dos dois mundos com todos os benefícios do uso do congelamento e toda a terapia do calor em um dispositivo projetado para entorpecer temporariamente a dor e aliviar a inflamação (frio) e acalmar as articulações rígidas e relaxar os músculos (quentes) nas áreas tratadas, todos sem gelo, cabos ou água.

“Nossa identidade como uma marca focada em desempenho e esportes nos últimos 10 anos nos deu uma plataforma para ajudar atletas de todos os níveis a ter um desempenho, se movimentar e viver melhor. Continuamos a inovar e melhorar nossos produtos para que possamos continuar a apresentar ao mundo coisas melhores”, disse Anthony Katz, fundador da Hyperice. “Estamos criando produtos que são realmente companheiros para aqueles que os usam - produtos que oferecem uma ótima experiência e benefícios tangíveis.”

O Hyperice X será lançado primeiro nos EUA em 7 de setembro de 2021 e estará disponível no endereço hyperice.com e em varejistas selecionados. Ele será vendido por US$ 399.

O embaixador global da Hyperice e vice-presidente de programação de condicionamento físico da Peloton, Robin Arzón, acrescentou: “Como atleta, executiva e nova mãe, o conjunto completo de produtos e tecnologias da Hyperice desempenhou um papel importante no meu bem-estar físico e mental. A recuperação é crítica e a nova tecnologia incluída no Hyperice X é uma virada de jogo porque quanto mais cedo eu puder me recuperar, mais cedo poderei voltar ao meu trabalho”.

Junto com o lançamento do Hyperice X, a Hyperice anunciou novas gerações de suas linhas altamente populares Hypervolt e Vyper:

  • Hypervolt 2: O Hypervolt 2 oferece atualizações perceptíveis do original, incluindo um design ergonômico aprimorado e peso reduzido. Três velocidades de percussão poderosa ajudam a dar aos músculos o alívio que eles têm pedido, todos os dias. O Hypervolt 2 é vendido por US$ 299 e está disponível para venda em 7 de setembro de 2021 nos EUA.
  • Hypervolt 2 Pro: Com o Hypervolt 2 Pro, os usuários terão a mesma terapia de massagem de percussão poderosa que os melhores atletas do mundo têm, na palma da sua mão. Cinco velocidades, definidas por um novo dial ajustável, proporcionam alívio aos músculos rígidos, para que os usuários possam treinar e se recuperar como um profissional. O Hypervolt 2 Pro é vendido por US$ 399 e está disponível para venda em 7 de setembro de 2021 nos EUA.
  • Vyper 3: Todos os sistemas ativados. O design atualizado do rolo vibratório Vyper 3 e três velocidades ajudam a preparar e aquecer o corpo com uma poderosa massagem vibratória. Disponível no segundo semestre de 2021 nos EUA, o Vyper 3 será vendido por US$ 199.
  • Vyper Go: A próxima iteração da linha “Go” do Hyperice. Após o lançamento do Hypervolt Go em 2020, o Vyper Go é um rolo vibratório portátil que ajuda a ativar os músculos, para que os usuários possam se sentir melhor antes da atividade em casa ou em trânsito. Disponível no outono de 2021 nos EUA, o Vyper Go será vendido por US$ 149.

A Hyperice também está reintroduzindo sua última aquisição, Core by Hyperice, conforme a empresa entra no espaço de bem-estar mental:

  • Core by Hyperice: O Core foi projetado para ajudar as pessoas a encontrar a calma e melhorar o foco e a força interior. Ao contrário de outros aplicativos de meditação, o Core é uma experiência de meditação imersiva com um aplicativo e um dispositivo de meditação portátil projetado para monitorar a frequência cardíaca e os níveis de estresse. Alimentado pelo Core App, o Core Meditation Trainer propositadamente projetado usa biometria para encorajar o controle da respiração e o foco para aqueles que navegam nas técnicas de meditação. Os assinantes do Core Premium também recebem acesso a uma biblioteca robusta de sessões de meditação conduzidas por instrutor. Os assinantes podem selecionar os pacotes Core Essential ou Core Premium:
    • Core Essential: Treinador de meditação central e acesso a meditações básicas; Preço: US$ 179
    • Core Premium: Core Meditation Trainer, acesso a meditações básicas e 12 meses de conteúdo Premium (US$ 69,99/ano): Mais de 300 meditações guiadas, treinamento de respiração e paisagens sonoras, atualizados diariamente; preço quando agrupado na finalização da compra: US$ 219 (economia de US$ 30)

Disponibilidade global

Os produtos atualizados Hypervolt e Vyper começarão a ser lançados globalmente no final de 2021, enquanto o Hyperice X e Core serão lançados globalmente em 2022.

Blake Griffin, estrela da NBA e investidor-atleta da Hyperice, acrescentou: “Desempenho e recuperação têm sido o foco principal para mim ao longo de toda a minha carreira, então meu relacionamento de longa data com a Hyperice tem se encaixado perfeitamente. Como um dos primeiros investidores, testemunhei a Hyperice mudar o jogo há 10 anos para os atletas profissionais e a inovação não diminuiu de forma alguma, desta vez para todos os atletas e com mais intenção em torno do bem-estar holístico”.

Para obter mais informações ou para adquirir produtos Hyperice, visite hyperice.com.

Para baixar imagens de alta resolução, clique aqui.

Sobre a Hyperice

A Hyperice é uma empresa orientada para a tecnologia com uma missão gigante, ajudar todos na Terra a se mover e viver melhor. Por mais de uma década, a Hyperice liderou um movimento global na confluência de recuperação e bem-estar, se especializando em percussão (linha Hypervolt), compressão de ar dinâmica (linha Normatec), vibração (linhas Vyper e Hypersphere), tecnologia térmica (linha Venom) , tecnologia mental (Core da Hyperice) e terapia de contraste (Hyperice X). Agora, como uma marca holística de bem-estar de alto desempenho, a Hyperice foi projetada para todos, desde os atletas, ligas e times de elite até consumidores em todos os lugares que buscam desbloquear a melhor versão de si mesmos para ajudá-los a fazer mais o que amam. Reconhecida como uma das empresas mais inovadoras da Fast Company em 2021, a Hyperice aplicou sua tecnologia e know-how em setores como fitness, hospitalidade, saúde, massagem, fisioterapia, desempenho esportivo e bem-estar no local de trabalho em escala global. As aquisições transformadoras da Hyperice da Normatec, RecoverX e Core ajudaram a acelerar sua agenda de inovação conforme ela entra em seu próximo estágio de crescimento global. Para obter mais informações, visite o site redesenhado hyperice.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Videos:
https://mms.businesswire.com/media/20210907005273/pt/903263/19/Hyperice_DoWhatYouLoveMore_60Sec_1920x1080_1.mp4
Contato:

RP Jack Taylor

Courtney Suthoff

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp