Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/09/2021 às 03h14min - Atualizada em 01/09/2021 às 04h20min

A Patient Safety Movement Foundation exige ação antes do segundo evento anual #UniteForSafeCare

DINO

O segundo evento anual #UniteForSafeCare está programado para sexta-feira, 17 de setembro, juntamente com o World Patient Safety Day. O evento é realizado pela Patient Safety Movement Foundation (PSMF) e organizado juntamente com o The Leapfrog Group para trazer conscientização globalàfalta de segurança em cuidados da saúde e o fato que mais de três milhões de pessoas morrem todos os anos como resultado de cuidados inseguros. O evento explorará como o público e outras partes interessadas podem exigir alta confiabilidade nos cuidadosàsaúde além do tema para 2021 de "cuidado seguro para mães e recém-nascidos" da Organização Mundial da Saúde.

Como parte do evento deste ano,a liderança da Patient Safety Movement Foundation coordenará demonstrações nas costas leste e oeste em homenagem ao World Patient Safety Day. O diretor executivo da Patient Safety Movement Foundation, Dr. David B. Mayer, continuará sua jornada que começou em fevereiro 2020 para aumentar a conscientização da segurança do paciente e do trabalhador de cuidadosàsaúde. Desde o início, ele percorreu mais de 3.400 milhas e foi unido por famílias impactadas pelo dano ao paciente em mais de 30 estados. A caminhada deste ano terá início no dia 11 de setembro no aniversário de 20 anos dos ataques terroristas para honrar as vidas perdidas e impactadas, e começara em Gettysburg, Pensilvânia. Gettysburg foi escolhida como ponto de partida em razão da sua sólida representação visual de vidas perdidas durante a Guerra Civil americana traçando um paralelo às vidas perdidas todos os dias em razão de cuidados inseguros. A caminhada terminará em frente da Casa Branca em um apelo para ação antes de prosseguir para a Colina do Capitólio.

“Mais de 8.220 pessoas morrem todos os dias em hospitais em todo o mundo devido a cuidados inseguros ou seja, seis pessoas a cada minuto e a pandemia está tornando a entrega de cuidados seguros mais difícil", declarou Mayer. "Este evento anual nos permite reunir a comunidade e partes interessadas para aumentar a conscientização sobre dessa questão e defender mudanças para tornar zero falecimentos evitáveis uma realidade.

Aqui estão as formas que você pode se envolver este ano:

  • Participar no evento virtual gratuito: O evento virtual ocorrerá das 11h às 15h15. (horário de verão do Pacífico), no dia 17 de setembro. No evento, os participantes terão a chance de ouvir o líder da Patient Safety Movement Foundation, como também a mais de 20 palestrantes incluindo Tedros Adhanom Ghebreyesus,PhD, MSc, diretor geral da Organização Mundial da Saúde. Dariush Eghbali, artista iraniano e ativista humanitário, estará desempenhando e os participantes terão a oportunidade de fazer network e acessar as estandes do expositor. Além disso, haverá um painel com o showrunner e elenco da série de TV da Peacock, "Dr. Death" acompanhado por um segmento para homenagear os pacientes que perdemos em razão de dano evitável. Os participantes terão a oportunidade de fazer ofertas em itens para leilão - incluindo uma exibição privada e uma sessão de Perguntas e Respostas com o produtor de "Bleed Out" da HBO, além de conversação com Patrick Macmanus, o showrunner de "Dr. Death". Toda a receita do leilão apoia iniciativas de conscientização e educação. Para ver a programação completa e RSVP, acesse: https://patient.sm/B15-UFSC.
  • Realize a sua própria caminhada: Faça o download do aplicativo Charity Miles e caminhe sozinho ou convide seus colegas de trabalho e comunidade para dedicar uma caminhada, corrida, andar de bicicleta ou qualquer movimento para demonstrar seu suporte para a causa.
  • Faça uma doação: Doações ajudam a conscientização para fundos e campanhas educativas durante o ano. Indivíduos podem fazer doação em homenagem a entes queridos que foram afetados por dano médico evitável. A PSMF plantará uma bandeira laranja em Orange County ou Washington D.C. para quaisquer doação de US$ 10 ou mais. Para ajudar a PSMF alcançar sua meta de US$ 250 mil, acesse https://patient.sm/PR-UFSC-Donate.
  • Compartilhe nas redes sociais: Divulgue e ajude a defender cuidados mais seguros aumentando a conscientização nas redes sociais. Use a hashtag #uniteforsafecare ou a traduza em qualquer outro idioma para manter a conversação globalmente.
  • Envie sua arte: Novidade este ano, uma galeria de arte virtual para paciente, familiares e sobrevivente está disponível para indivíduos compartilhar expressões pessoais de emoções que sentiramàmedida que navegaram experiências com erros médicos - sejam esses terminados em tragédia ou em alegria. A arte será exibida juntamente com uma placa para compartilhar o significado por trás da obra. Para visualizar a arte ou submeter sua própria arte, acesse: https://patient.sm/B15-Artwork.
  • Use e "acenda" a cor laranja: Demonstre o seu apoio ao usar a cor laranja, a cor oficial do World Patient Safety Day, ou ilumine a sua casa, um monumento local ou comercial com a cor laranja. Compartilhe suas fotos nas redes sociais entre o dia 13 e 17 de setembro. Você pode também comprar camisetas e bonés da campanha oficial: https://patient.sm/B15-Shop.

O evento deste ano foi possível pelo patrocínio generoso do Dr. Steven J. Barker, Gordon & Betty Moore Foundation, HealthySimulation.com, Jewish Healthcare Foundation, Josie King Foundation, Kaiser Permanente, Liamar Healthcare, Medstar Health Institute for Quality and Safety and Teletracking. Para saber mais sobre #UniteForSafeCare, acesse: https://patientsafetymovement.org/unite-for-safe-care/home/.

Sobre a Patient Safety Movement Foundation: A cada ano, mais de 200 mil pessoas morrem em hospitais dos EUA e mais de três milhões em todo o mundo como resultado de cuidados inseguros. A Patient Safety Movement Foundation (PSMF) é uma organização sem fins lucrativos global com a visão de eliminar danos evitáveis ​​e morte de pacientes em todo o mundo até 2030. A PSMF une pacientes, advogados, provedores de saúde, empresas de tecnologia médica, governo, empregadores e pagadores privados em apoio a esta causa. Desde suas Soluções Acionáveis para a Segurança dos Pacientes (Actionable Patient Safety Solutions, APSS) e o Compromisso de Dados Abertos (Open Data Pledge) do setor até sua Cúpula Mundial de Tecnologia, Ciência e Segurança do Paciente (World Patient Safety, Science & Technology Summit) e outras iniciativas, a PSMF não deixará de lutar até que se eliminem completamente as mortes evitáveis de pacientes. Para mais informações, acesse patientsafetymovement.org e siga a PSMF no LinkedIn, no Twitter, no Instagram e no Facebook.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Leslie Licano, Beyond Fifteen Communications, Inc.

[email protected] | (949) 733-8679 ramal:101


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp