Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
20/08/2021 às 14h54min - Atualizada em 20/08/2021 às 14h54min

​Homem ajuda a socorrer vítimas de acidente em Cachoeiro e descobre em Presidente Kennedy que uma das vítimas era seu tio

Da Redação

O representante comercial David Cassimiro Maurício de 35 anos, foi um dos primeiros a chegar no local do acidente na rodovia Cachoeiro x Safra na tarde desta quinta-feira (19), local em que 3 pessoas morreram em um grave acidente

Por ter curso de primeiros socorros, David, junto com populares, começaram a ajudar as pessoas envolvidas no acidente na tentativa de salvá-las, como identificou os óbitos, ele se afastou e esperou a chegada das equipes do SAMU e Bombeiros. Ele seguiu ao seu destino de trabalho que era município de Presidente Kennedy. 


Ao chegar no município, a notícia já tinha sido espalhadas por fontes de notícias, entre elas, o Kennedy em Dia e redes sociais. Conversando com um cliente, ele acabou descobrindo que uma das vítimas do grave acidente era o seu tio. 

"No tumulto, eu não reconheci o tio Izamith. Minha maior preocupação era tentar salvar vidas" ressaltou o representante comercial. 

As vítimas foram: Izamith Marvila Cassimiro, de 58 anos, Dorcas Batista Brandão, 59 anos e Sebastião Luiz Togneri, 67 anos. 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp