Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/08/2021 às 19h01min - Atualizada em 05/08/2021 às 19h01min

Tragédia: ​Irmãos kennedenses morrem após carro colidir com caminhão

Informações que chegaram ao município de Presidente Kennedy no final da tarde desta quinta-feira, 05 de agosto, feriado municipal de Nossa Senhora das Neves, dão conta de um acidente de trânsito entre um veículo de passeio e um veículo de carga vitimando dois irmãos kennedenses. 

As vítímas, Marcos Jordão e Márcio Jordão, morreram ao colidirem o seu veículo com um caminhão. Com a batida Marcos Jordão, conhecido como Marquinhos Jordão, morreu na hora. Já o seu irmão Márcio ficou preso às ferragens, vindo a óbito poucos minutos depois. A esposa de Márcio e a filha também estavam no veículo e tiveram ferimentos, mas estão bem. 


Informações ainda não oficiais dão conta de que o veículo em que estavam rodou na pista molhada e desgovernado bateu no caminhão que vinha no sentido contrário. O acidente ocorreu na ES-297 no distrito de Ponte do Itabapoana, em Mimoso do Sul, próximo a Apiacá. 

Familiares das vítimas seguem para o local do acidente neste momento.

A perícia foi acionada e está no local. Os corpos serão removidos para o Serviço Médico Legal de Cachoeiro. Ainda não há horário definido para o velório que vai ocorrer na Capela Mortuária da Sede de Kennedy nesta sexta-feira (06).

Mais um triste fato é registrado nas páginas da história do município de Presidente Kennedy. O município e a família Jordão estão de luto.


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp