07/03/2016 às 10h01min - Atualizada em 07/03/2016 às 10h01min

Fim de semana com acidentes em Presidente Kennedy

Por Fábio Jordão

Este fim de semana em Presidente Kennedy, foi marcado por dois incidentes graves nas ruas centrais da cidade. Ambos por imprudência dos condutores.

No primeiro, nesta sexta-feira(04), um carro atropelou uma pedestre na avenida Orestes Baiense.

Segundo informações, o motorista perdeu o controle do veículo e atropelou a pedestre que seguia à margem da via. Com a pancada, a vítima foi arremessada e jogada por cima de uma cerca rural. Ela foi socorrida para o Pronto Atendimento Municipal com diversas fraturas pelo corpo e encaminhada para à Santa Casa de Cachoeiro, onde recebera maiores cuidados.

A Polícia esteve no local do acidente, mas não encontrou o motorista. Fazendo buscas na região, o motorista acusado do atropelamento, foi encontrado em casa, onde também estava o veículo Chevrolet Onix, amassado no teto e com para-brisas quebrado. 

O acusado fez o teste do bafômetro onde fora constatado cerca de 0,50 mg/l de álcool no sangue, posteriormente foi encaminhado para a Delegacia de Plantão em Itapemirim. 

Já o segundo acidente ocorreu na madrugada deste domingo(06). Um veículo Fiat Uno que estava em alta velocidade, chocou-se contra um portão e um telefone público, na rua Átila Vivacqua Vieira, a altura do número 707.

O condutor que é inabilitado, estava sozinho no veículo, foi socorrido para o Pronto Atendimento Municipal e passa bem.

A Polícia Civil de Presidente Kennedy irá investigar os acidentes.


Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp