Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
22/06/2021 às 15h14min - Atualizada em 22/06/2021 às 16h20min

SBPC/ML lança um novo canal de comunicação: o Podcast Papo de Laboratório

Entrevistas, discussões de temas diversos, compartilhamento de ideias e novas proposições, links de assuntos complementares aos cursos serão explorados pelos convidados.

DINO
http://www.sbpc.org.br

A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML) lança o Podcast Papo de Laboratório, disponível no Spotify e Deezer. O primeiro episódio tem o tema "Diagnóstico laboratorial da COVID-19 para além do RT-PCR de nasofaringe", e conta com a participação do presidente da entidade, Dr. Carlos Eduardo dos Santos Ferreira, e dos médicos patologistas clínicos Drs. Celso Granato e Bruna Dolci.

A SBPC/ML está presente em diversos meios de comunicação para compartilhar conteúdo de ponta aos profissionais de saúde de maneira que eles possam se beneficiar no tempo, lugar e maneira que desejar. Agora, todo o conteúdo relativo ao universo da Medicina Laboratorial estará disponível por áudio. Entrevistas, discussões de temas diversos, compartilhamento de ideias e novas proposições, links de assuntos complementares aos cursos serão explorados pelos convidados.

"A Medicina Laboratorial estava precisando deste canal, onde poderemos falar de assuntos específicos e que, diante de tantas coisas novas que estão surgindo na medicina, podem ser de grande ajuda para todos os profissionais da saúde. É importante ressaltar que a entidade está aberta a receber a todos os médicos patologistas clínicos que desejem contribuir trazendo temas e ideias para o nosso canal", explica a Dra. Annelise Correa Wengerkievicz Lopes, diretora de Comunicação e Marketing da SBPC/ML.

SBPC/ML

A Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (SBPC/ML) é uma Sociedade de Especialidade Médica, fundada em 1944 e que atua na área de laboratórios clínicos. Com sede na cidade do Rio de Janeiro, tem como finalidade reunir médicos com Título de Especialista em Patologia Clínica/Medicina Laboratorial e profissionais de outras especialidades como farmacêutico-bioquímicos, biomédicos, biólogos e outros profissionais de laboratórios clínicos, além de empresas do setor. A especialidade médica responde por apoio a 70% das decisões clínicas do país, influenciando desfechos e resultados econômicos da assistência à saúde.

SBPC/ML - Atendimento à imprensa
Advice Comunicação Corporativa
Meriely Dantas| [email protected] | (11) 5102-5253
Christiane Mariotto | [email protected] | (11) 5102-5256
Fernanda Dabori | [email protected]| (11) 5102-5255




Website: http://www.sbpc.org.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp