Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
31/05/2021 às 08h35min - Atualizada em 01/06/2021 às 20h21min

Podcast mostra vivências, paixões e aprendizados de quem não tem medo de dizer o que pensa

Comandado pela sócia-fundadora Nathalia Paulino, o Nau Talks convida grandes nomes do cenário político-econômico do país a compartilhar suas jornadas.

DINO
http://www.naucapital.com.br

Relacionamento é a moeda forte no mundo dos negócios. Com esse diferencial, a Nau Capital, multi-family office voltado ao segmento high e ultra high, lança o Nau Talks, conteúdo distribuído em forma de podcast, vídeos no YouTube e insights no site da empresa, além da reprodução nas mídias sociais da empresa. Os teasers para o programa ocorrem no @nathaliapaulino.nau, Instagram da sócia Nathalia Paulino, entrevistadora do Nau Talks, que também compartilha diariamente análises sobre mercados e investimentos.

"Falar de política, economia e empreendedorismo trazendo cases do mercado foi o conceito que buscamos para o Nau Talks. O escopo é ampliar nossa forma de comunicação para impactar clientes, prospects e pessoas interessadas em entender um pouco mais do mercado", explica Nathalia Paulino, destacando o canal do podcast, formato que continua em crescimento. "E também ao compartilharmos vivências e conhecimento de empresários, políticos e influencers contribuímos para instigar e estimular novas histórias de empreendedorismo", acredita a empresária.

O Nau Talks é quinzenal, toda quarta-feira há um novo programa nas plataformas YouTube, Spotify, e, em breve, também no Apple Podcasts e Google Podcasts. Os novos entrevistados são Renato Breia, sócio-fundador da Nord Research, e Margot Greenman, CEO da Captalys. Em programas-pilotos foram entrevistados o deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), ex-presidente do Congresso, e José Mario Caprioli, presidente executivo da Azul Linhas Aéreas. Para encerrar os episódios, Nathalia sempre pede uma dica de leitura aos entrevistados.

Somando os anos trabalhados no mercado financeiro, o networking dos sócios Evandro Bertho, Daniel Prado, Lucas D’Alcantara, José Acar, Nathalia Paulino e André Moura promete programas quinzenais sobre setores diversos. "As entrevistas são realizadas nos escritórios de São Paulo e Belo Horizonte, com todas as precauções nesse momento de pandemia", acrescenta Nathalia.



Website: http://www.naucapital.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp