Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
25/04/2021 às 17h48min - Atualizada em 25/04/2021 às 17h48min

Idosa de 88 anos morre vítima de acidente de trânsito no interior de Presidente Kennedy

Motorista de um dos carros envolvidos foi preso

Da Redação

Uma idosa de 88 anos acabou falecendo vítima de um acidente de trânsito no centro da comunidade de Santa Lúcia, em Presidente Kennedy, neste sábado(24). O acidente ocorreu por volta de 22 horas na rua principal da comunidade.

Segundo informações, dois carros colidiram de frente no perímetro urbano. Um dos carros estava apenas o motorista e no outro havia uma família.

No carro da família, a senhora Maria da Conceção Ribeiro Rainha de 88 anos. Ela foi a mais ferida e teve de ser resgatada por uma ambulância do Pronto Atendimento Municipal, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.


A Polícia Militar foi chamada e esteve no local. O motorista do outro carro foi conduzido à delegacia e permanece à disposição da justiça.

Com os veículos envolvidos no acidente no meio da rua impedindo o trânsito, foi necessário que os motoristas fizessem desvio em uma rua lateral.

A Polícia Civil iniciou uma investigação para apurar as causas do acidente.

Quebra-molas
Moradores da comunidade Santa Lúcia informaram que vão pedir à prefeitura de Presidente Kennedy que instale quebra-molas nas vias da comunidade.

Segundos populares, motoristas passam pelas ruas em alta velocidade derespeitando qualquer limite de velocidade.

 


Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp