Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
12/04/2021 às 14h39min - Atualizada em 12/04/2021 às 15h20min

Halliburton fornecerá plataforma de gerenciamento de dados de petróleo para a Norwegian Petroleum Directorate

A nuvem híbrida iEnergy® da Landmark irá apoiar a transformação digital para acesso eficiente e seguro a dados nacionais

DINO

A Halliburton Company (NYSE: HAL) anunciou hoje que assinou um contrato de oito anos com a Norwegian Petroleum Directorate (NPD) para implantar e operar o Diskos, o repositório nacional norueguês de dados sísmicos, de poços e de produção para o setor petróleo e gás.

A Halliburton Landmark irá entregar os serviços em nuvem Diskos 2.0 DecisionSpace® 365 na iEnergy®, a primeira nuvem híbrida de E&P do setor. Os serviços nativos em nuvem são compatíveis com a Open Subsurface Data Universe™ e oferecem dados de alta qualidade, segurança e governança para que os usuários possam facilmente acessar, visualizar e interpretar dados da Plataforma Continental da Noruega.

A arquitetura aberta e escalabilidade do serviço permitem fluxos de trabalho entre o repositório e os sistemas do operador no local, ou na nuvem, para suportar operações eficientes, eficazes e ágeis. O Diskos 2.0 utilizará os aplicativos em nuvem DecisionSpace 365 para aplicar aprendizado de máquina e inteligência artificial para destravar o valor integral de dados de subsuperfície, revelando percepções adicionais sobre bacia, reservatório, perfuração e produção para aprimorar a recuperação do reservatório e resultados de exploração.

“Estamos empolgados em entregar este novo nível de serviço para o Diskos em colaboração com operadores e o ecossistema estendido para criar uma experiência inigualável”, afirmou Nagaraj Srinivasan, vice-presidente sênior da Landmark, soluções digitais e consultoria da Halliburton. “Em consistência com a estratégia digital da Halliburton, nosso ambiente seguro em nuvem, algoritmos de aprendizado de máquina, e experiência em ciência de dados irá ajudar operadores na região a maximizar seu valor de ativos”.

Sobre a Halliburton

Fundada em 1919, a Halliburton é uma das maiores fornecedoras globais de produtos e serviços para a indústria de energia. Com cerca de 40 mil funcionários de 130 nacionalidades operando em mais de 70 países, a empresa ajuda seus clientes a maximizarem valor por todo o ciclo de vida do reservatório – desde a localização de hidrocarbonetos e a administração de dados geológicos até a perfuração e avaliação da formação, construção e conclusão de poços, e a otimização da produção ao longo da vida do ativo. Acesse o site da empresa: www.halliburton.com. Conecte-se com a Halliburton no Facebook, Twitter, LinkedIn, Instagram e YouTube.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Para investidores:

Abu Zeya

Relações com investidores

[email protected]

281-871-2688

Para mídia:

William Fitzgerald

Assuntos externos

[email protected]

281-871-2601


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp