Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
05/04/2021 às 09h18min - Atualizada em 05/04/2021 às 10h20min

Zukerman vai leiloar 510 imóveis em março

Empresa referência no segmento é responsável por leilões de casas, apartamentos, terrenos, áreas rurais e prédios comerciais com preços abaixo do valor de mercado em todo o país

DINO
http://www.zukerman.com.br

O mês de março encerra o primeiro trimestre de 2021, mas também pode representar o início do processo de aquisição do sonhado imóvel. A plataforma Zukerman Leilões está com 510 oportunidades abertas para lances dos interessados, que podem participar de forma on-line. As propriedades oferecidas são casas, apartamentos, terrenos, galpões, áreas rurais e prédios comerciais, ocupados e desocupados.

Os bens estão localizados em todo o Brasil, com oportunidades em todas as regiões, nos seguintes estados: Alagoas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Roraima, Santa Catarina e São Paulo.

Além disso, há 260 oportunidades de instituições financeiras, como Bradesco, Santander, Banco do Brasil, Pan, Banco ABC Brasil, BTG Pactual - Banco Sistema, Daycoval, Safra, Triângulo, entre outras. Os valores estão abaixo do mercado, e o pagamento pode ser à vista ou parcelado, dependendo do imóvel escolhido. Os lances vão de R$ 12.832,88 (apartamento de 34 m² no Rio de Janeiro/RJ) até R$ 213.938.204,27 (prédio industrial de 100 mil m² em Guarulhos/SP).

Para participar da negociação e ofertar lances nos imóveis, os interessados devem se cadastrar no site da Zukerman Leilões, ler atentamente o edital do lote desejado e se habilitar para o leilão. Depois de habilitado, basta dar os lances no imóvel para ter a chance de arrematá-lo.

Com mais de 30 anos no setor, a Zukerman Leilões realiza Leilões judiciais (quando a propriedade tem origem em um processo cível, trabalhista, de falência, em execuções fiscais ou dívida de condomínio) e extrajudiciais (de pessoas físicas, jurídicas e instituições bancárias), de forma on-line, presencial e simultânea, para que milhares de pessoas tenham a oportunidade de conquistar o imóvel dos seus sonhos em qualquer lugar do Brasil.



Website: http://www.zukerman.com.br

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp