Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
01/04/2021 às 16h45min - Atualizada em 02/04/2021 às 00h00min

Global Upside expande sua presença internacional com novos escritórios no Brasil, Filipinas e Alemanha

Operações bem-sucedidas na América Latina, sudeste da Ásia e Europa favoreceram o crescimento da empresa

DINO

A Global Upside – a provedora líder em serviços de incorporação, Organização de Empregadores Profissionais (Professional Employer Organization, PEO)/Empregador Registrado (Employer of Record, EOR) global, contabilidade, RH, folha de pagamento e conformidade em mais de 170 países – anunciou a abertura de novos escritórios em São Paulo, Brasil, Manila, nas Filipinas; e Frankfurt, Alemanha.

Os eventos de abertura nas Filipinas, no Brasil e na Alemanha impulsionam significativamente a presença da empresa nas regiões APAC, LATAM e Europa, juntamente com os escritórios internacionais na Índia, Austrália, França, Espanha e Reino Unido. A Global Upside tem agora mais de 20 escritórios distribuídos em nove países. A Global Upside planeja aumentar sua equipe em pelo menos 30% em todos os escritórios no próximo ano.

A empresa está em seu 13o ano consecutivo de crescimento da receita, solidificando sua posição como líder do setor e demonstrando a importância das soluções de back-office para empresas que buscam cruzar fronteiras.

O sucesso contínuo da Global Upside é o resultado do foco implacável da empresa na satisfação do cliente. A Global Upside é um catalisador que faz com que as empresas ampliem e acelerem seu crescimento, fornecendo uma solução completaàmedida que as empresas crescem em casa e no exterior, por meio de uma combinação de serviços profissionais e tecnologia.

O cofundador e diretor de operações Gita Bhargava afirma: “Esses escritórios representam o crescimento de nossas operações estratégicas nas regiões da América Latina e sudeste da Ásia que se tornaram tendência em resposta a vários fatores de crescimento. Juntos, esses escritórios nos permitirão estabelecer uma rede de serviços mais forte e coesa e fortalecer ainda mais nossa entrega de serviço ao cliente”.

Hoje, a Global Upside presta assistência a clientes em mais de 170 países e foi pioneira em uma tecnologia de Gerenciamento de Capital Humano (Global Human Capital Management, HCM) global, que reduz significativamente os riscos de conformidade para empregadores globais. As empresas que estão fazendo seus primeiros investimentos em mercados internacionais ou buscando o crescimento contínuo de suas empresas internacionais, contam com a oferta de opções da Global Upside para mantê-las em conformidade em cada etapa do processo.

Sobre a Global Upside – Fazendo o crescimento acontecer. Qualquer setor. Qualquer lugar.

Serviços para simplificar a expansão de seus negócios.

A Global Upside presta assistência a empresas durante o ciclo de vida dos negócios, oferecendo serviços de incorporação, PEO/EOR, contabilidade, RH, folha de pagamento e conformidade e serviços de fusão e aquisição. Por mais de duas décadas, nós oferecemos soluções integradas de expansão em mais de 170 países. Se estiver expandindo sua empresa nacional existente ou fazendo seu primeiro empreendimento nos mercados internacionais, os serviços da Global Upside simplificam as operações cotidianas de forma que possa ter tempo e recursos para focar no crescimento.

Saiba mais em www.globalupside.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Ritu Bhargava

408-913-9130

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp