Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
30/03/2021 às 15h39min - Atualizada em 30/03/2021 às 16h20min

Orange Romênia implanta software MATRIXX para oferecer a primeira marca móvel totalmente digital do país

DINO

A MATRIXX Software, líder global em monetização 5G para a indústria de comunicações, anunciou hoje que fez parceria com a Orange Romênia para fornecer sua plataforma de comércio digital para a YOXO, a primeira marca totalmente digital de celular da Orange na região. A YOXO, construída em apenas um ano com uma equipe de 15 pessoas, experimentou uma tração impressionante no mercado, ostentando uma taxa de recomendação de clientes de 90%, crescimento de vendas de 3x e uma pontuação de NPS o triplo da média das operadoras móveis.

Lançada oficialmente em setembro de 2020, a YOXO foi concebida pela Orange Romênia como uma forma de alcançar um segmento de clientes emergentes e em expansão, composto de jovens nativos digitais preocupados com os custos que evitam a ideia de compromissos de contratos de longo prazo. Com o objetivo de ser a primeira no mercado, a Orange escolheu a plataforma de comércio digital MATRIXX para construir um serviço flexível e ágil, capaz de fornecer inovação em tempo real para atenderàdemanda em constante mudança do consumidor.

“Na Orange Romênia, buscávamos fazer muito mais do que manter nosso status de operadora de telecomunicações número um em um mercado altamente competitivo. Queríamos criar o tipo de oferta de serviço que impulsionasse a fidelidade e um senso de comunidade compartilhada com nossos clientes”, disse Anca Veluda, chefe digital da Orange Romênia. “A plataforma MATRIXX possibilitou que construíssemos a YOXO de uma forma que aproveitasse o poder da inovação e da experimentação ágil, com foco na entrega de valor imediato para nossos assinantes, quando e como eles quiserem”.

A plataforma de comércio digital MATRIXX permite que a Orange Romênia ofereça uma experiência móvel simples, econômica e fácil de entender. Os clientes YOXO podem gerenciar todas as partes de seu serviço móvel diretamente do aplicativo, incluindo inscrição, pedido e ativação do SIM. O aplicativo também facilita a alteração de assinaturas com a frequência mensal, o gerenciamento de pagamentos e o acesso ao suporte ao cliente. A YOXO é capaz de aprimorar os recursos conforme necessário, com base no feedback do cliente, garantindo que a experiência móvel acompanhe o ritmo de seu mercado-alvo dinâmico.

“Estamos honrados por fazer parte da nova liderança de mercado da Orange Romênia e por continuar a apoiar a YOXO enquanto acelera seus ciclos de produtos para atenderàdemanda do consumidor em tempo real”, disse Glo Gordon, diretor executivo da MATRIXX. “Nossa plataforma fornece um modelo comprovado para ajudar a Orange a se tornar mais ágil e construir novos serviços digitais de forma rápida e eficaz, permitindo que se adapte aos mercados em constante mudança mais rápido do que a concorrência”.

Para mais detalhes sobre a criação e o lançamento da YOXO, leia o estudo de caso completo.

Sobre a MATRIXX Software

A MATRIXX Software é líder global em monetização 5G para a indústria de comunicações. Atendendo a muitos dos maiores grupos de operadoras do mundo, operadoras regionais e provedores de serviços digitais emergentes, a MATRIXX oferece uma solução de comércio digital nativa em nuvem que permite agilidade comercial e operacional incomparável. Unificando TI e redes, a MATRIXX oferece um sistema de cobrança convergente (CCS) de nível de rede, permitindo o hiperescalonamento eficiente da infraestrutura para oferecer suporte a serviços ao consumidor, atacado e mercados corporativos. Por meio de seu compromisso implacável com a excelência do produto e o sucesso do cliente, a MATRIXX capacita as empresas a aproveitar os ativos de rede e a agilidade dos negócios para ter sucesso em escala da web.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.


Contato:

Jennifer Kyriakakis

[email protected]


Fonte: BUSINESS WIRE

Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp