Kennedy em Dia Publicidade 1200x90
29/03/2021 às 08h18min - Atualizada em 29/03/2021 às 09h20min

Giuliana Flores apresenta novas parcerias em seu e-commerce

Amor aos Pedaços, Casa Bauducco, Chocolat du Jour, entre outras marcas, trazem mais opções de presentes ao site da loja de flores on-line pioneira no Brasil

DINO
http://www.giulianaflores.com.br.

Histórias de sucesso são feitas de vários elementos, e entre eles estão: um empreendedor com visão inovadora de negócios, uma equipe motivada, líderes capacitados, um produto diferenciado e ótimas parcerias.

A Giuliana Flores está com novas parcerias com marcas como Amor aos Pedaços, Casa Bauducco, Chocolat du Jour, Dona do Doce, Ferrero Rocher, Havanna, Kopenhagen, Lindt, Nestlé, Ofner, Rommanel, Sude Presentes, UATT? e Vyvedas. Seja com chocolates ou outras guloseimas, passando por semijoias, aromatizadores e até presentes descolados, é possível presentear.

"Nossas parcerias possibilitam oferecer um mix de produtos variados, sempre com a alta qualidade que tanto prezamos. Como são marcas conhecidas e muito respeitadas no mercado, sabemos que nossos clientes ficarão satisfeitos com as compras em nosso site", afirma Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.



Website: http://www.giulianaflores.com.br.

Notícias Relacionadas »
Comentários »
WhatsApp
Atendimento
Fale conosco pelo Whatsapp